STARDOCK WINDOW BLINDS 8

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Stardock Window Blinds 8 sua interface de desktop Windows® com Window Blinds que tal aplicar peles para o seu desktop Adicionar fundos, texturas e cores para peles Escolha suas próprias fontes de pele do Windows 07/08 apoio Projete suas próprias peles com SkinStudio E mais!
Características:
Window Blinds permite você para tornar a sua interface de desktop excepcionalmente seu! A partir do painel de início na barra de tarefas, esquadrias e botões de controle, Window Blinds permite que os usuários personalizem temas de interface de desktop chamado peles para personalizar a aparência do seu desktop. Estilize estilos visuais Seleccione a partir das muitas peles incluído com Window Blinds ou escolha entre milhares de skins disponíveis para download na WinCustomize.com peles alternativos Algumas peles ter vários sub-estilos que podem ser aplicados para se adequar ao seu gosto pessoal. Você também pode salvar suas combinações de estilo como predefinições para acesso rápido posteriormente. Customize Modificar peles Personalize qualquer do padrão temas do Windows ou qualquer peles baixados da WinCustomize.com Fontes Mude facilmente quais fontes usar suas peles. Transparência Faça as suas peles o centro das atenções ou permitir-lhes para se misturar com suas origens.
Tamanho: 48,12 MB
Related:  AVAST FREE ANTIVIRUS 2016





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.