PARAGON PARTITION MANAGER PROFESSIONAL 9

por Baixedetudo
0 comentário 2 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Paragon Partition Manager Professional 9  software para executar várias operações em partições é simples e seguro para ser usado pelos usuários regulares, bem como utilizadores profissionais. Por este software, você pode simplesmente fazer o particionamento do disco rígido, parâmetros de mudança de seções e acesso a áreas escondidas. Instalações usando Partition Manager você terá: – executar qualquer manipulação na partição. – Editar seções: ocultar / mostrar, permitir / desativar, dar / remover partições, alterar rótulos de unidades, conversão do sistema de arquivos, etc. – re-distribuição do espaço entre volumes. – disco de backup ou partição. – Faça um backup do sistema e de dados na unidade local ou de rede antes de executar várias operações. – Criação de um computador por resgate CD, discos de recuperação ou partições, bem como cancelar qualquer operação em caso de um erro.
Visualização Rápida seções FAT, FAT32, NTFS, ext2, ext3 FS para editar ou copiar arquivos e Diretórios Utilizando o gerenciador de arquivos. – instalar e gerenciar sistemas operacionais em um computador. – compatível com o Windows Server 2008 e Windows 7. família – Criar, formato e apagar partições sem perda de dados. – mover e redimensionar partições. – partições do disco rígido de cópia Profissional . – copiados sem redimensionamento. – discos de desfragmentação e divisórias para melhor acesso.- MFT desfragmentação e compressão. – fazendo um disco de recuperação. – Configurações da unidade Mapa para discos rígidos virtuais e partições. – disco GPT suporte.
Tamanho: 84.24 MB
Related:  iTubeDownloader v6.5.6 Patched (macOS)





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.