SONY SOUND FORGE PRO 11

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler
Descrição: O Sony Sound Forge Pro é um software profissional para edição de áudio. Ele possui recursos para gravação de áudio, masterização, mixagem, restauração de áudio, design de som e criação de CDs (Red Book). Possui suporte de áudio de alta resolução (64-bit/192 kHz) para garantir a melhor qualidade de som.
Principais recursos:
– Gravação de áudio multicanal para gravação de diversos instrumentos. O som de cada instrumento pode ser configurado para um determinado canal e ser tratado pelo programa como um arquivo estéreo único.
– Edição de arquivos de áudio em mono, estéreo e multicanal (até 32 canais). Utilize comandos familiares do Windows como recortar, copiar, colar e arrastar/soltar.
– Aplique mais de 40 efeitos e processamentos profissionais de estúdio, incluindo normalização, EQ, delay, coro, volume, entre muitos outros.
– Compatível com formatos 24-bit/32-bit/64-bit 192 kHz, o programa é capaz de capturar com precisão tons e nuances de cada instrumento, voz e efeito.
– Ele possui suporte a diversos formatos de vídeo, incluindo AVI, WMV, MPEG-1 e MPEG-2. Permite sincronizar com precisão o áudio e o vídeo cena por cena.
Related:  Helium Music Manager 15.2.17859 cm Crack -Download

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.