A BETTER FINDER RENAME 8

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!
A BETTER FINDER RENAME 8

DESCRIÇÃO

A Better Finder Rename 8 é a solução renomeação mais completa disponível no mercado hoje. É por isso que, desde 1996, dezenas de milhares de amadores, profissionais e empresas dependem de A Better Finder Rename para organizar e manter arquivos. Interface de usuário de A Better Finder Rename suporta tarefas de renomeação complexos sem sacrificar a facilidade e rapidez de utilização. Basta arrastar os arquivos que deseja renomear linha reta a partir do Finder para a tabela de visualização de grande ou o ícone do aplicativo .. ou utilizar o nosso menu de contexto do Finder e teclas de atalho. O recurso de visualização instantânea elimina erros de conjecturas e caros e ajuda a encontrar as configurações corretas rapidamente e com precisão, fornecendo as-you-tipo de feedback. a Better Finder Rename oferece um conjunto completo de opções qlue são organizados em 15 categorias que abrangem todos os recursos de texto, caracteres, posição, de conversão e de truncamento que você esperaria de um renamer arquivo renomeando, mas não pára por aí. Fotógrafos usar o número de sequência avançada e data e hora características para limpar suas carteiras ou preparar fotos para entrega ao seu cliente.
A Better Finder Rename sabe como extrair EXIF data de disparo e informações de tempo a partir de imagens de câmera digital e explorá-los na criação de números de sequência ou a adição de tempo e informações de data para o nome do arquivo. Compatível com os principais formatos RAW (incluindo JPEG, CRW, CR2, THM, NEF, TIFF, RAJ, ORF, MRW, DNG, PEF, SRF, etc.)
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: A Better Finder Rename 8

Categoria: Utilitário

Tamanho: 7.53 MB

Related:  PhotoDiva v3.15 Portable





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.