ABLETON LIVE 8

por Baixedetudo
0 comentário 5 minutes ler
[ATENÇÃO MEMBRO]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


ABLETON LIVE 8 Torrent

DESCRIÇÃO

Ableton Live 8 é um sequenciador de áudio que você pode jogar como um instrumento. Por conta própria ou com outros músicos ou DJs, ao vivo no palco, ou quando remixar no estúdio tudo que você precisa é ao vivo e um Mac ou PC. Ableton Live é a solução de produção musical revolucionário que permite compor espontaneamente, ficha, remix, improvisar e editar suas idéias musicais em um ambiente de áudio / MIDI sem costura. Ao vivo traz sua acústica, instrumentos eletrônicos e virtuais, bem como as suas gravações digitais de áudio e seqüências MIDI, juntos em uma única interface com inigualável facilidade de uso.
Em suma, ao vivo permite que você se concentrar no que realmente importa:. Sua música premiada elástica seqüenciamento de áudio da Vivo permite gravar, importar, organizar e processar múltiplos clipes de áudio e loops em canções completas, independentemente da sua altura ou tempoóall em tempo real, enquanto o música continua. Você pode mesmo mudar ritmo e arremesso de áudio de forma independente após o fato e clipe envelopes criar variações loop infinito. Claro, você também pode integrar a gravação de estilo fita linear, juntamente com seus loops. Com o Live, abordagem exclusiva da Ableton à produção musical estende-se a um novo paradigma no MIDI seqüenciamento e manipulação, bem como, completo com instrumentos virtuais.
Tão simples de usar, pois é poderoso, Live é uma ferramenta musical completamente original que borra a distinção entre palco e estúdio. Ableton desenvolve tecnologia de software moderno para inspirar as pessoas criativas. Desde que a empresa começou em 1999, mais de quarenta e cinco desenvolvedores e profissionais de negócios se juntaram Ableton – muitos deles músicos ou DJs ativos. A empresa recebeu prima excelente, prêmios e de nossos clientes desde o lançamento do Vivo em Outubro de 2001. Ableton Live é a única solução projetada para cada fase do processo musical, desde a criação até a produção para o desempenho. Na fase criativa, Live é transparente, intuitiva e ágil, capturando a inspiração e incentivando o fluxo de idéias musicais.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Ableton Live 8

Categoria: Editor de Áudio

Tamanho: 515,02 MB

Related:  √ Nitro Pro Enterprise 13.70.2.40 Full com Crack

 


[ATENÇÃO MEMBRO]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment