ACRONIS TRUE IMAGE HOME 2015 + SERIAL

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!
ACRONIS TRUE IMAGE HOME 2015 + SERIAL

DESCRIÇÃO

Acronis True Image Home 2015  – Uma solução confiável para backup completo e restaurar para estações de trabalho. Depois de baixar o utilitário em cwer.ws, você será capaz de criar imagens de disco exactas de um computador de trabalho que irá fornecer a proteção de dados mais completa. Imagem de disco de backup é um ficheiro que contém absolutamente todos os dados, incluindo registros de inicialização, sistema operacional, aplicativos, arquivos de dados, fotos, vídeos, atualizações e-mail e configuração, e quaisquer outros arquivos sobre os dados do disco.
Opções: – Protecção da ” um clique “- Basta uma vez para decidir o quê, quando e onde deseja salvar. Depois disso, os backups ocorrem automaticamente ou com apenas um clique do mouse. – Pesquisa de texto completo – Agora, o arquivo é fácil de encontrar o arquivo desejado pelo seu nome, tipo e até mesmo o conteúdo com os sistemas do Windows Search ou Google Desktop.
– Fazer reserva cópias – Você pode criar simultaneamente backups incrementais de dados, por exemplo, um disco rígido e mídia removível USB ou unidade de rede para maior confiabilidade. Estas cópias são armazenados como arquivos descompactados, zip-arquivos, ou em um formato especial verdadeiro TIB Imagem. – Suporte de formato Zip – Além de seu backup próprio formato Acronis True Image Home oferece suporte a ZIP formato popular. – Backups de consolidação – Regras para a consolidação de seus arquivos para economizar espaço em disco e evitar confusão com os arquivos. Mesclar um backup completo mais antigo com vários incrementais um arquivo e produzir um subseqüentes backups incrementais com base no novo total. – A interface do programa no estilo do Windows Vista ® – A interface do usuário fornece controle e visibilidade estilo superior Windows Vista não importa qual sistema está instalado.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Acronis True Image Home 2015 + Serial

Categoria: Diversos, Manutenção

Tamanho: 470.22 MB

Related:  EON VUE XSTREAM 8





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.