ACRONIS DISK DIRECTOR 12

por Baixedetudo
0 comentário 5 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


ACRONIS DISK DIRECTOR 12


DESCRIÇÃO

Acronis Disk Director 12  é uma versão totalmente nova do produto de gerenciamento de disco mais rico em recursos disponíveis. Se você é sério sobre como maximizar o uso do disco e segurança de dados, nunca foi mais fácil para criar partições do disco rígido ou redimensionar, mover ou fundir partições sem perda de dados.
Acronis Disk Director 12 inclui novos recursos poderosos, como Windows® 8 de apoio, disco dinâmico e suporte a discos GPT, abrangendo um volume em vários discos e muito mais.
CARACTERÍSTICAS
Manipular – Gerencie seus dados, se você está dividindo, redimensionar, converter ou fundir volumes. Criar, converter e copiar arquivos e volumes conforme necessário. Partition – discos rígidos de mapeamento e criação de partições são facilitadas, o que lhe permite fazer mais em menos tempo. Formato, rótulo e verifique suas partições ativo em uma etapa fácil reduzindo o tempo gasto e risco de erros. Format – Vamos Acronis Disk Director tornar as operações complexas fácil e mais eficiente com uma interface de usuário intuitiva projetada.
Formatar o disco com o sistema de arquivos correto, se FAT16, FAT32, NTFS, exts, Ext3, Reiser3, Linux SWAP. Recuperar – recuperação de volume é uma ferramenta fácil de usar que lhe permite recuperar volumes que foram apagados acidentalmente ou danificados devido a uma falha de hardware. Clone – Clone do disco para uma unidade de disco rígido de substituição. Não há necessidade de passar horas a instalação do sistema operacional do seu antigo disco e aplicações. Clonagem de disco retorna à ação no novo disco em apenas alguns minutos Instale – a capacidade de dividir seu único volume existente em dois volumes, e instalar um segundo sistema operacional para o segundo volume.Converter – Como seus requisitos mudam, você pode converter rapidamente entre discos básicos e dinâmicos em apenas alguns momentos.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Acronis Disk Director 12

Categoria: Utilidade, Manutenção

Tamanho: 249,38 MB


Related:  AOMEI Backupper v5.5.0 (Todas as edições) + Seriais de patches + WinPE (BootCD)

 


[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment


Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.