ADOBE ANIMATE CC 2017 + CRACK

por Baixedetudo
0 comentário 2 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 



Descrição: Adobe Animate CC 2017 abre uma nova era para a animação. Qualquer plataforma. Qualquer dispositivo. Qualquer estilo. Design animações interativas com ferramentas de desenho de ponta para desenvolver e publicar para várias plataformas.

Como o Flash original, Animate é compatível com um monte de plataformas como Flash/AIR, HTML5 Canvas, WebGL, e outras plataformas customizadas, de forma que resulta ótimo na criação de animações cuja finalidade é tê-lo tanto nos computadores como nos dispositivos móveis.
Principais características do Adobe Animate CC:
Além das ferramentas e recursos disponíveis em Flash Professional, Animate incorpora características para que tanto ilustradores e animadores possam usufruir do novo softwware de Creative Cloud na hora de criar animações, banners e infografias interativas.
Integração direta com as bibliotecas Creative Cloud e o Adobe Stock para imagens, ilustrações e gráficos de alta qualidade.
Melhorias do HTML Canvas, incluindo compatibilidade com Typekit, layouts customizados, e a possibilidade de publicar texto como contorno.
Novos pincéis vetoriais e melhorias no lápis e nos pincéis de ilustração.
Suporte para a publicação OAM em documentos de AS3, WebGL e HTML5 Canvas.
Compatibilidade com projetores.
Opção para a escalação e rotação dos cenários, e a escalação do conteúdo em função do tamanho do cenário.
Possibilidade de importar arquivos SVG e exportar vídeos em diferentes resoluções.
Melhorias na caixa delimitadora de objetos de desenho e a função de papel cebola.
 
Tamanho: 1,61 GB
Related:  Autodesk 3DS MAX 2024 Crackeado

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar