ADOBE PHOTOSHOP LIGHTROOM CC 2015

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


DESCRIÇÃO

Adobe Photoshop Lightroom CC 2015 – Capture toda a gama de luz. Criar imagens surpreendentes de cenas de alto contraste desafiadores. New Mesclar HDR permite combinar várias fotos tiradas com diferentes configurações de exposição em uma imagem dinâmica de alta gama única. O que há de novo no Adobe Photoshop Lightroom CC:imagens HDR feitas fácil criar imagens com aparência natural ou surreais de cenas extremamente de alto contraste. Usando HDR direta, você pode facilmente combinar várias fotografias tiradas com diferentes configurações de exposição em uma única imagem gama alta dinâmica. Panoramas deslumbrantes Capturar campos Superwide de vista e detalhes surpreendentes. Tecnologia Photomerge permite unir várias imagens, incluindo arquivos raw, para criar panoramas sem costura.
Desempenho Faster Importação e aperfeiçoar suas fotos mais rápido do que nunca. Lightroom tira proveito de processadores gráficos compatíveis para aumentar a sua velocidade total, especialmente quando você está aumentando imagens no módulo de Revelação. O reconhecimento facial encontrar rapidamente imagens de familiares e amigos, mesmo sem marcas de metadados.Selecione um rosto em uma foto, e Lightroom procura por essa pessoa em todas as suas outras imagens. Categorizar e agrupar as suas fotos com base nos rostos.
Vídeo de slides avançada mostra Criar bonito, slides polido mostra o uso de imagens, vídeo e música ainda, juntamente com efeitos profissionais como pan e zoom. Melhorados galerias da WebApresente seu trabalho em mais elegante, envolvente e galerias de web interativas . Novos modelos de galerias HTML5 compatíveis trabalhar com a mais ampla gama de desktop e navegadores móveis. Melhor controle de filtros Precisamente controlar quais partes de sua imagem são afetados pelos filtros graduados ou radiais. Agora você pode usar uma escova para editar a máscara do filtro, adicionando ou subtraindo efeitos de filtro onde quiser. Fácil compartilhamento de fotos Publicar galerias de web com o Lightroom. Obter feedback sobre suas fotos, iniciar discussões e muito mais – tudo a partir do Lightroom no seu dispositivo móvel ou desktop.
Related:  DVDFAB 8

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.