ADOBE PRESENTER 7

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler
ADOBE PRESENTER 7

DESCRIÇÃO

Adobe Presenter 7 Transforme slides em interativo e Learning Criação de conteúdo no PowerPoint criar rapidamente apresentações em PowerPoint sem 3nenhum treinamento especial ou conhecimentos técnicos necessários. Uma interface intuitiva orienta os usuários não técnicos e especialistas no assunto através do processo de criação e publicação de apresentações interessantes. Suporte HTML5 para o Microsoft PowerPoint Publicar módulos de eLearning criadas com o PowerPoint diretamente para HTML5, texto mantendo, formas, áudio e animações intacta. Quizzing atrativa fora do a caixa Criar quizzes atraentes usando modelos de questionário concebidos profissionalmente e um conjunto atraente de componentes. Adicione facilmente questionários a apresentações para testar a compreensão e retenção.
Quizzing com HTML5 apoio alavancagem HTML5 para entregar questionários atraentes em tablets. Escolha entre uma ampla variedade de tipos de questões, tais como correspondência, resposta curta, e encher-in-the-branco. Exportar dados de pontuação para levando SCORM-, com AICC e LMSs Tincan-compliant. Interações de aprendizagem inteligente Insira esteticamente concebido elementos interativos para o seu conteúdo com apenas um clique. Escolha a partir de uma ampla gama de interações impressionantes, como Hangman, Jigsaw, ciclo do processo, Glossário, Acordeão, Pyramid, e Animated Rollover, para personalizar o conteúdo e aparência. Atores Conte sua história de forma mais eficaz o uso de caracteres humanos.
Tamanho: 92.28 MB
Related:  MSTech Folder Icon Pro v4.1.0.0 + Crack
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar