ADOBE READER 11

por Baixedetudo
0 comentário 5 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


ADOBE READER 11

DESCRIÇÃO

Adobe Reader 11 é o programa mais popular no mundo para ver, criar, gerenciar e manipular arquivos PDF (Portable Document Format). É o padrão que todos os outros leitores de PDF são julgados contra. Publicamente lançado em 1993, o Adobe Reader foi originalmente custa US $ 50 por usuário antes Adobe separados sua gama de produtos para oferecer Adobe Reader gratuito e os seus profissionais versões do Adobe Acrobat. PDF tornou-se o formato de escolha para as empresas, graças às suas capacidades de flexibilidade e segurança multiplataforma arquivo. UI simples do Adobe Reader interface é simples e intuitiva. Ferramentas clássicas (seleção de texto, zoom, instantâneos, encontrar, etc.) pode ser acessado a partir do menu de navegação superior e botões.
A última versão também inclui ferramentas avançadas (criar, exportação, enviar e opções de lojas), sinal e características de comentário. Você pode compartilhar iterações, comentários e assinaturas por e-mail ou utilizar o serviço Adobe SendNow. Segurança Adobe Reader é a versão mais segura Adobe liberou. Isto é principalmente devido a nova Modo Protegido que carrega itens potencialmente perigosos e código em uma área de área restrita, isolados do resto do sistema. Velocidade Houve algumas críticas sobre a velocidade do Adobe Reader em comparação com outros leitores de PDF leves. É verdade; Adobe Reader tem mais plugins e extensões que a maioria dos leitores de PDF que podem retardar a operação.
Dito isto a diferença para o usuário médio é negligenciável e os add-ons pode ser desativado se eles não são necessários. Em termos de funcionamento geral, Adobe Reader processa documentos com grande detalhe e reprodução de cor verdadeira rapidamente. As edições posteriores também tiveram trabalho feito para melhorar o impacto do Adobe Reader no uso de memória assim que você deve encontrar multitarefa leva menos pressão sobre o seu.
INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Nome do Programa: Adobe Reader 11

Categoria: Utilidade, Diversos

Tamanho: 72,35 MB


Related:  ICARUS V1.1.1.89806-P2P - Download

 


[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment


Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.