Format Factory + Crack – Download Completo

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


Format Factory
~
O Format Factory é um conversor grátis de imagem, áudio e vídeo disponível para baixar nos dispositivos Windows e Android. O programa é capaz de converter qualquer formato de arquivo para, praticamente, qualquer outro que o usuário desejar ou precisar. Você pode baixar o Format Factory, o conversor mais famoso do mundo gratuitamente, e abra qualquer documento no seu computador.
A sua interface é moderna e intuitiva – talvez o ponto mais alto do software, depois da sua eficiência. O suporte ao português também ajuda no entendimento. Há muitas funcionalidades, como a opção de desligar o computador após o fim das conversões. Isso pode ser extremamente útil quando for necessário converter filmes longos.
Essa opção permite que o usuário vá dormir e o PC seja desligado após o fim das conversões sem preocupações. Além disso, o aplicativo é extremamente organizado, com as mídias categorizadas no menu lateral esquerdo. Ao acessá-lo, basta escolher o formato final para começar o processo de conversão. Além disso, o programa é compatível com o Windows 7. Windows 8 e Windows 10 e há versões portable para celulares e tablets Android, disponível na Google Play; no entanto, o software ainda não tem edição para o Mac, nem para o Linux.
INFORMAÇÕES
Título: Format Factory
Versão: V4.4.1.0
Build: xx
Crack/Serial: Não precisa
Idioma: Multi
Desenvolvedor: pcfreetime
Servidor: Torrent
Categoria: Conversores
Tamanho: 68 MB
S.O.: Windows
Related:  √ A LONG JOURNEY TO AN UNCERTAIN END-TENOKE-Torrent-Download

 


[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment


Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.