Autodesk EAGLE Premium v9.5.1 (x64) Final + Crack

por Baixedetudo
0 comentário 4 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


Descrição
Design de PCB facilitado. Faça qualquer coisa com o software de design EAGLE PCB. Ferramentas poderosas e fáceis de usar para todos os engenheiros. Acelere por layouts complexos de placas com modernas ferramentas de roteamento de placas de circuito impresso. Reutilize rapidamente subcircuitos que permanecem sincronizados entre o esquema e o PCB. Fuja dos arrays da grade da bola (BGA) em segundos, não em horas.
Software de layout de PCB para todos os engenheiros
Dê vida às suas invenções eletrônicas com um conjunto completo de layout de PCB e ferramentas de edição esquemática, conteúdo da biblioteca e recursos orientados pela comunidade.
Novo simulador SPICE
Teste rapidamente suas idéias e valide o desempenho do circuito com um conjunto completo de métodos de simulação SPICE.
Novo – blocos de design modular
Arraste e solte blocos de design reutilizáveis ​​entre seus projetos, completos com esquemas sincronizados e circuitos PCB.
Verificação eletrônica de regras Valide seu projeto esquemático com um conjunto completo de verificações de regras eletrônicas, para que seu esquema possa permanecer no caminho certo.
Sincronização de design em tempo real
Todas as alterações ficam sincronizadas automaticamente entre o esquema e o layout, para que você possa se concentrar no processo criativo.
Novo – roteamento de empurrar e empurrar
Siga todas as suas regras de design enquanto o roteador interativo adaptável empurra e empurra seus traços de PCB.
Novo – ferramentas de alinhamento intuitivas
Organize e encomende com precisão objetos de design de PCB com um conjunto completo de ferramentas de alinhamento.
Novo – roteamento para evitar obstáculos
Direcione layouts complexos de PCB e manuseie em torno de seu projeto para levar seu rastreio até seu destino com facilidade.
Novo mecanismo de roteamento
Crie belos layouts de PCB rapidamente. Explore ferramentas para remoção de loop, curvas e via posicionamento enquanto você viaja.
Novo – Seleção e edição mais simples
Selecione, agrupe e edite rapidamente objetos no layout esquemático e da PCB. Agrupe e edite objetos agrupados globalmente.
Design de alta velocidade
Roteie as interfaces mais recentes – como DDR4, PCIe e USB3.0 – usando pares diff, vias cegas e enterradas e ajuste de comprimento.
Verificação de regras de design (DRC)
Controle seu fluxo de design e evite surpresas inesperadas com regras e restrições de design de PCB totalmente personalizáveis.
Novo – bibliotecas on
– line gerenciadas As bibliotecas sem preocupações estão prontas para o seu próximo design. Encontre e coloque peças vinculadas dinamicamente ao nosso crescente catálogo.
Novos modelos de PCB 3D
Não confie na sorte para colocar sua placa em seu gabinete. Modelos 3D precisos permitem que o PCB se encaixe na primeira vez.
Componentes completos As
bibliotecas de componentes prontas para uso incluem símbolo, área de cobertura, modelo 3D e parâmetros.
Peças
fabricáveis ​​As bibliotecas de componentes vinculam diretamente aos fabricantes, para que você possa evitar uma disputa de última hora para encontrar substituições.
Novo – com um clique, faça a
fabricação de PCBs sem a dor de cabeça. Empurre as saídas completas para o hub, conectando-se diretamente ao fabricante.
Novo – Integração do Fusion 360
Projete o objeto PCB diretamente no Fusion 360 e sincronize as alterações bidirecionais ao seu design de PCB sem problemas.
Programas de linguagem do usuário (ULPs)
Aprimore a usabilidade e os recursos com um dos scripts ou programas criados pela vasta comunidade de PCBs on-line.
Fanout BGA
O algoritmo avançado escapa a todas as suas redes BGA, para que você não perca tempo se espalhando manualmente.
Captura de tela
Related:  Adobe Substance 3D Stager v1.1.1 (x64) -Download

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.