Download CleanMyMac X v4.5.2 Patched (macOS)

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!
CleanMyMac X v4.5.2 Patched (macOS)
Descrição
CleanMyMac X é um pacote completo para impressionar o seu Mac. Ele limpa megatons de lixo e faz seu computador funcionar mais rápido. Assim como aconteceu no primeiro dia. O CleanMyMac X procura lixo em todos os cantos do seu macOS. Ele limpa arquivos desnecessários, como caches desatualizados, downloads interrompidos, logs e localizações inúteis. Você pode remover toneladas de lixo que se esconde no iTunes, Mail, Fotos e até localizar gigabytes de grandes arquivos ocultos. As ferramentas de limpeza do Mac no CleanMyMac X reduzirão o peso extra em segundos. Cada vez que o Mac é interrompido, você tem um conjunto completo de ferramentas de aceleração: libere RAM, scripts de manutenção, controles para itens de login, agentes de inicialização e aplicativos pendurados. Isso diminuirá a carga do sistema e ajustará o Mac para obter o máximo desempenho. Quando sua máquina é produtiva, você também é produtivo.
Existem vírus no Mac? Não no seu, se você tentar limpar o Mac com o CleanMyMac X. Ele combate malware, adware, ransomware e todos os aplicativos específicos do macOS. Quando o problema é encontrado, o aplicativo o exclui imediatamente. Atualizamos nosso banco de dados de malware regularmente e o módulo de proteção do CleanMyMac X sempre o protege. Para tornar sua vida no Mac mais organizada, você tem um dueto bacana de Desinstalador e Atualizador. O primeiro remove completamente os aplicativos que você não deseja e o segundo atualiza instantaneamente todo o seu software. Aplicativos ruins são removidos completamente e novos sempre chegam a tempo. Isso ajuda a corrigir conflitos de software e mantém seu Mac sempre jovem.
Captura de tela
Related:  XILISOFT IPHONE MAGIC 4





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.