GOM Player Plus Download (2019)

por Baixedetudo
0 comentário 3 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO: Não seria bom ter um player que conjugasse vídeo, áudio, legendas e downloads de todos os codecs de que você necessita para assistir com qualidade a qualquer arquivo? Pois é, isso agora é possível com o GOM Player, porque ele oferece em um só lugar o que você encontra separado nos players mais comuns.
A maioria dos tocadores do mercado são bons em funções específicas, por exemplo: o Windows Media Player é bom porque oferece uma biblioteca moderna, ripador de CDs e já vem com o Windows. O BSPlayer ganhou destaque por ter suporte a legendas. O Winamp ganhou fama por ser gratuito, disponibilizar o acesso de rádios online e uma apanhado de skins.
É claro que todos eles são bons executando suas funções, porém sempre há uma deficiência, o que nos faz recorrer a outras opções. Felizmente, uma alternativa de player que conjuga todas as ferramentas necessárias para nunca mais se preocupar chegou, pois o GOM Player é tudo isso e muito mais
Título Traduzido: GOM Player Plus
Gênero: Reprodutor de Vídeo
Desenvolvedor: GOM & Company
Lançamento: 2019
Idioma: Português
Formato: .Rar
Tamanho: 53 MB
Crack/Serial: Incluso
Versão: 2.3.39 Build: 5301
Sistema: Windows XP, VISTA, 7, 8, 8.1,10 [ 32 e 64 Bits]
Instalação 
1° Passo:
Desative o antivírus até concluir todos os passos!
(os antivírus podem considerar o crack/patch como vírus)
2° Passo:
Execute o arquivo “Setup 32 Bit” ou “Setup 64 Bit”;
3° Passo:
Reinicie o seu computador se for solicitado;
4° Passo:
Execute o arquivo crack.
5° Passo:
Reative o antivírus.

Related:  WinRAR v6 - Fownload Grátis





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.