Guitar Pro v7.5.3 Build 1732 + Crack

por Baixedetudo
0 comentário 2 minutes ler
Guitar Pro v7.5.3 Build 1732 + Crack
Descrição
Novos recursos e aprimoramentos abrangentes para criar, reproduzir e compartilhar suas guias! O Guitar Pro permite editar suas partituras e tablaturas para guitarra, baixo e ukulele, além de criar faixas de fundo para bateria ou piano. Esta é uma ferramenta mais completa e fácil de usar para músicos que desejam melhorar, compor ou simplesmente tocar junto.
Recursos
A interface fica ainda mais moderna e mais amigável. Uma barra de ferramentas contém as principais funcionalidades do software e um inspetor simplifica a escolha das configurações de música e faixas.
A inicialização do software e o carregamento de arquivos foram aprimorados. Rolagem e zoom agora são mais suaves. O processo de instalação / atualização também foi aprimorado.
O software é compatível com telas de alta resolução (Retina e HD) e telas sensíveis ao toque.
O mecanismo de exibição de partituras foi totalmente reescrito para partituras profissionais ainda mais realistas.
A notação agora inclui golpe, raspagem de picareta e tapa morto. A escrita de dobras na notação padrão foi aprimorada e aprimoramos o gerenciamento de conflitos entre os vários elementos da pontuação.
Além de instrumentos perturbados, como guitarras, a notação padrão é automaticamente transposta para tablatura – isso em todas as faixas, incluindo piano, voz ou bateria.
Conecte sua guitarra a uma placa de som externa conectada ao Guitar Pro e aplique os efeitos exatamente como foram modelados para qualquer faixa em um determinado arquivo.
Basta escovar as seis cordas juntas para verificar a afinação em um único toque.

 

Related:  Nero BackItUp 2021 v23.0.1.19 + Patch

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar