Sistema Operacional

[Sistema Operacional][bsummary]

Programas

[Adobe][twocolumns]

Programação

[Programação][bleft]

Internet

[Internet][grids]

Radio Maximus Pro v2.26 Final + Patch


Descrição
Use sua unidade flash USB para transferir pacotes de instalação do Windows de CD ou DVD para usar sempre que uma nova configuração do sistema operacional for necessária. O WinToFlash realiza uma tarefa incrível: extrai o conteúdo de uma instalação do Windows e o transfere para uma unidade USB inicializável. Pode-se afirmar com segurança que isso prolonga a vida útil do seu pacote do Windows, visto que os discos compactos são altamente sensíveis, enquanto as unidades flash USB oferecem mais flexibilidade

Recursos 

Mantém os pacotes do instalador do Windows mais seguros
Tradicionalmente, as edições originais do Windows vêm em um CD e é necessário o máximo cuidado ao manusear o disco. Mesmo o menor arranhão pode afetar a integridade do conteúdo e impedir que você execute uma instalação bem-sucedida.
Por esse motivo, é recomendável que você faça um backup do pacote, de preferência em um dispositivo mais confiável e menos sensível.
Suporte para a maioria das versões do Windows
É aqui que o WinToFlash faz a diferença. Ele copia perfeitamente o sistema operacional Windows do CD ou DVD para uma unidade flash USB. Possui suporte para Windows XP / 2003 / Vista / 2008/7/8 em todas as edições: Home, Professional, Media Center, Ultimate, etc. Os
pré-requisitos são simples: você precisa de uma unidade flash USB formatada (você pode executar esta operação de dentro para fora) aplicação) e o CD / DVD original do Windows.
Fornece um assistente para ajudá-lo a
WinToFlash é muito fácil de usar e não requer nenhum tipo de instalação. Basta executar o arquivo executável e configurar o assistente pela primeira vez na interface do usuário.
Após a conclusão desta etapa, você recebe duas opções. O primeiro inclui a execução de um assistente que o guia pelo processo e requer menos etapas para ser concluído. Basicamente, os esforços do usuário são reduzidos à escolha do CD / DVD de origem e do local de saída.
Gerenciar uma série de configurações completas
A segunda possui opções mais avançadas, permitindo realizar tarefas mais complexas, como a criação de um carregador de inicialização de emergência, uma unidade MS-Dos inicializável ou a exclusão de um disco.
O atributo somente leitura pode ser removido dos arquivos e você também pode coletar informações do sistema, criar uma estrutura para pastas, copiar arquivos ou verificar se há erros na unidade USB. Os eventos podem ser visualizados na guia Serviço e vários pacotes de idiomas estão disponíveis. A criação da unidade USB inicializável leva uma quantidade decente de tempo e o resultado é realmente satisfatório.
Conclusão Em suma
, o WinToFlash parece ser uma inovação em um mercado em que as instalações do Windows são executadas principalmente a partir de uma unidade de CD / DVD. Minimiza as chances de perda de dados importantes, tornando as edições do Windows uma vida inteira. Além disso, ele suporta inicialização múltipla, o que significa que você pode adicionar quantos itens inicializáveis ​​à sua unidade USB considerar necessário.
Virustotal: link de análise (falso positivo, aplicativo testado e verificado)




Captura de tela




Nenhum comentário :