Sistema Operacional

[Sistema Operacional][bsummary]

Programas

[Adobe][twocolumns]

Programação

[Programação][bleft]

Internet

[Internet][grids]

Sublime Text v3.2.2 Build 3211 Stable + Patch-Serial



Descrição
Sublime Text é um editor de texto sofisticado para código, marcação e prosa. Você vai adorar a elegante interface do usuário, recursos extraordinários e desempenho incrível.

Algumas coisas que os usuários adoram no Sublime Text

Goto Anything

Use Goto Anything para abrir arquivos com apenas algumas teclas e pular instantaneamente para símbolos, linhas ou palavras.

Disparado com Ctrl + P, é possível:

Digite parte do nome de um arquivo para abri-lo.

Digite @ para pular para símbolos, # para pesquisar no arquivo e: para ir para um número de linha.

Esses atalhos podem ser combinados, portanto, tp @ rf pode levá-lo a uma função read_file dentro de um arquivo text_parser.py. Da mesma forma, tp: 100 levaria você à linha 100 do mesmo arquivo.

Seleções Múltiplas

Faça dez alterações ao mesmo tempo, nenhuma alteração dez vezes. Várias seleções permitem alterar interativamente várias linhas ao mesmo tempo, renomear variáveis ​​com facilidade e manipular arquivos mais rapidamente do que nunca.

Tente pressionar Ctrl + Shift + L para dividir a seleção em linhas e Ctrl + D para selecionar a próxima ocorrência da palavra selecionada. Para fazer várias seleções com o mouse, consulte a documentação Seleção de colunas.

Paleta de comandos

A paleta de comandos contém funcionalidades pouco usadas, como classificação, alteração da sintaxe e configurações de recuo. Com apenas algumas teclas, você pode procurar o que deseja, sem precisar navegar pelos menus ou lembrar de combinações de teclas obscuras.

Mostre a paleta de comandos com Ctrl + Shift + P.

Modo Livre de Distração

Quando você precisa se concentrar, o Modo Livre de Distração está lá para ajudá-lo. O Modo Livre de Distração é tela cheia, edição sem cromo, com nada além de seu texto no centro da tela. Você pode mostrar de forma incremental elementos da interface do usuário, como guias e o painel de localização, conforme necessário.

Você pode entrar no modo livre de distração usando o menu Exibir / entrar no modo livre de distração.

Edição dividida

Tire o máximo proveito do seu monitor widescreen com suporte à edição dividida. Edite arquivos lado a lado ou edite dois locais em um arquivo. Você pode editar com quantas linhas e colunas desejar.

Aproveite vários monitores editando com várias janelas e usando várias divisões em cada janela.

Dê uma olhada no menu Exibir / Layout para ver as opções de edição dividida. Para abrir várias visualizações em um arquivo, use o item de menu Arquivo / Nova visualização em arquivo.

Troca instantânea de projeto

Projetos em texto sublime capturam todo o conteúdo da área de trabalho, incluindo arquivos modificados e não salvos. Você pode alternar entre projetos de maneira semelhante a Goto Anything, e a opção é instantânea, sem avisos de salvamento - todas as suas modificações serão restauradas na próxima vez em que o projeto for aberto.

API de plug-in

O Sublime Text possui uma poderosa API de plug-in baseada em Python. Junto com a API, ele vem com um console Python integrado para experimentar interativamente em tempo real.

Personalizar qualquer coisa

Vinculações de teclas, menus, trechos, macros, conclusões e muito mais - praticamente tudo no Sublime Text é personalizável com arquivos JSON simples. Este sistema oferece flexibilidade, pois as configurações podem ser especificadas por tipo de arquivo e por projeto.

Plataforma cruzada



O texto sublime está disponível para OS X, Windows e Linux. Uma licença é tudo o que você precisa para usar o Sublime Text em todos os computadores que você possui, independentemente do sistema operacional usado.

O Sublime Text usa um kit de ferramentas de interface do usuário personalizado, otimizado para velocidade e beleza, enquanto tira proveito da funcionalidade nativa em cada plataforma.

Virustotal: link de análise (falso positivo, aplicativo testado e verificado)




Captura de tela


Nenhum comentário :