SysTools Pen Drive Recovery v7.0.0.0 Final + Crack

por Baixedetudo
0 comentário 7 minutes ler

 


SysTools Pen Drive Recovery
Descrição
A Ferramenta de recuperação do SysTools Pen Drive é uma solução poderosa e segura para recuperar dados excluídos permanentemente do pen drive. O software foi desenvolvido de maneira a recuperar e restaurar dados, mesmo após a formatação do pen drive / pen drive. Ele suporta a recuperação de pen drives formatados com FAT, exFAT e NTFS e recupera arquivos após formatar o pen drive em apenas alguns cliques.
Luzes:
– Recupere e restaure vídeos, imagens, documentos, etc. do pen drive
– Suporta recuperação de unidades de armazenamento externo formatadas exFAT, FAT e NTFS
– Recupere e visualize os dados completos com atributos associados
– Suporte à recuperação de pen drive, pen drive, cartão de memória
– Opção de pesquisa avançada com base em filtro: encontre itens nos resultados da recuperação
– Opção separada para Digitalização formatada e Digitalização normal
– O software fornece o botão Atualizar para exibir o pen drive recém-conectado
– Suporte de software para recuperar dados excluídos permanentemente do pen drive
– Suporta recuperação de todas as marcas de caneta unidade de qualquer tamanho
– fornece a opção para salvar os arquivos selecionados ou os arquivos completos após a recuperação
– Depois de recuperar arquivos excluídos permanentemente do pen drive, ele será destacado em vermelho
– Instale o software de recuperação de dados do Pen Drive em qualquer versão do sistema operacional Windows
Recuperar dados de
pen drives corrompidos Os pen drives são os dispositivos de armazenamento mais usados ​​para trocar ou transferir dados. Ao conectar os pen drives em várias máquinas, às vezes devido a ataques de vírus, infecções por cavalos de Troia ou ejeção inadequada do pen drive, ele pode ficar corrompido ou exibir uma mensagem de erro. Agora, com esta ferramenta, você pode recuperar com sucesso os dados do pen drive corrompido facilmente.
2 Opções para recuperar arquivos da
unidade de caneta O software de recuperação da unidade de caneta permite recuperar dados excluídos da unidade de armazenamento externo de duas maneiras diferentes:
– Digitalização: para dados corrompidos e excluídos do pen drive
– Digitalização formatada: Para recuperação de dados formatados do pen drive
Recuperar dados normais do Pen Drive
Com esta opção, você pode recuperar os dados completos de um pen drive e recuperá-los. O software de recuperação de dados do pen drive digitaliza o pen drive e carrega dados completos presentes nele. Mais tarde, você pode extrair os dados para salvá-los em qualquer local desejável. Com este modo de recuperação, você pode recuperar os arquivos e pastas excluídos do pen drive.
Recuperação de arquivos ou pastas excluídos
Se você conectou o seu pen drive em qualquer máquina e excluiu por engano alguns dos arquivos ou pastas, a recuperação é possível com a ferramenta de recuperação do Pen drive. Este software digitaliza minuciosamente os dados do pen drive e carrega todos os arquivos presentes nele. Além disso, você pode extrair e restaurar os dados perdidos ou excluídos no seu pen drive.
Recuperar arquivos
de pen drive formatados A formatação de um pen drive é uma prática muito comum quando os pen drives ficam corrompidos. Embora isso torne o pen drive limpo e livre de vírus, você também perde seus dados cruciais. Mas agora você pode recuperar rapidamente os dados de uma partição formatada com a ferramenta de recuperação de pen drives. O software também suporta a recuperação de todos os arquivos de dados brutos, como PNG, ZIP, DOCX, JPEG, PPTX, XLSX, GIF, PDF, MPEG, AVI, WAV, BMP etc.
Opção de pesquisa poderosa para encontrar arquivos O
poderoso mecanismo de pesquisa da ferramenta ajuda a encontrar arquivos e pastas desejados a partir dos resultados da recuperação. Use um texto / termo que corresponda ao nome do arquivo para procurá-lo. Isso facilitará a extração apenas dos arquivos e pastas necessários seletivamente de todos os dados do pen drive.
Recuperação de pen drive formatada em FAT e NTFS
Esta solução sofisticada recupera dados de pen drives de sistema de arquivos FAT e NTFS. Os dados afetados podem estar dentro; formulário corrompido, formatado ou excluído. A integração dos algoritmos avançados da ferramenta ajuda a recuperar com êxito os dados do stick de dados de qualquer sistema de arquivos.
Relatório de verificação de partição do Live Pen Drive
Após selecionar o disco removível e o tipo de verificação para verificação do dispositivo; O software mostra um relatório de varredura ao vivo em uma janela pop-up. Os detalhes mostrados são: unidade selecionada, tamanho total, bytes lidos, número de pastas e arquivos verificados. Uma vez feito, você pode prosseguir para visualizar itens no pen drive ou procurar itens específicos.
Descubra dispositivos detectáveis ​​automaticamente
Depois que a ferramenta é instalada e operada, os dispositivos detectáveis ​​com armazenamento removível serão listados por meio de verificação automática. Os respectivos pen drives conectados ao seu sistema serão mostrados no painel do software. Prossiga com o tipo de recuperação desejado selecionando o pen drive preferido. Recupere arquivos excluídos permanentemente do pen drive facilmente.
Visualizar detalhes da partição escolhida
Na seleção do disco removível desejado como Pen Drive; O software mostra detalhes completos associados a ele. Esses detalhes incluem: Modelo, Disco, Nome, Tipo, Tamanho total e Tamanho livre. Isso fornece uma percepção completa do dispositivo digitalizado antes de tentar a recuperação de dados nele. A ferramenta pode recuperar dados do Pen Drive de qualquer marca, desde que sejam detectáveis ​​no sistema operacional Windows.
Extrair arquivos / pasta seletivos do Pen Drive
Após visualizar os itens recuperados da unidade de armazenamento externa digitalizada, você pode extraí-los em um local de sua escolha na sua máquina. O software suporta extração seletiva de arquivos e pastas. Extraia pastas seletivas usando as caixas de seleção fornecidas em cada uma delas ou mantenha pressionado o botão CTRL para selecionar os arquivos preferidos.
Suporte estendido para todo o sistema operacional Windows
Pen Drive Data Recovery é uma ferramenta baseada no Windows e suporta todas as suas versões. Execute com êxito a recuperação de dados corrompidos / excluídos / formatados do dispositivo de armazenamento removível conectado com este software no Windows 10 e qualquer uma das versões abaixo sem encontrar limitações.

 

Screenshots

 

Related:  Ratiborus KMS Tools v01.07.2022 (Ativar Windows e MS Office)

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar