Sistema Operacional

[Sistema Operacional][bsummary]

Programas

[Adobe][twocolumns]

Programação

[Programação][bleft]

Internet

[Internet][grids]

DxO ViewPoint v3.1.15.285 Patched (macOS)


Descrição
DxO OpticsPro - Revele a emoção RAW. Tire o melhor proveito das suas fotos graças ao DxO OpticsPro 11, o software de referência para processamento de imagens. Fotógrafos exigentes precisam da experiência do DxO para obter qualidade de imagem incomparável, independentemente das condições de fotografia.

Recursos 

Mantém os pacotes do instalador do Windows mais seguros
DxO PRIME
A tecnologia de redução de ruído padrão do setor para arquivos RAW. As imagens são ricas em detalhes e os bokeh são suaves, mesmo com valores ISO extremos. Experimente com as suas fotos mais desafiadoras ... nada mais chega perto.
DxO Smart Lighting
Aproveite toda a gama dinâmica de suas imagens e recupere detalhes e texturas finos em sombras profundas e realces superexpostos. O novo modo Spot Weighted usa detecção de rosto para aplicar um mapa de tons inteligente em toda a imagem, adicionar luz de preenchimento e melhorar o contraste enquanto otimiza a iluminação nos rostos.
DxO ClearView Livre-
se da neblina para destacar todo o esplendor das suas fotos de paisagens em apenas um clique. Igualmente eficaz na remoção de poluição atmosférica das paisagens urbanas.
Atualize suas imagens sem atualizar seu equipamento
Com o conhecimento preciso de cada marca e modelo de câmera e lente, o DxO OpticsPro corrige automaticamente todos os defeitos ópticos com um nível de qualidade incomparável.
Um fluxo de trabalho otimizado para uma experiência ideal do usuário
Facilidade de uso, energia e velocidade de processamento. As correções mais importantes estão imediatamente acessíveis e você pode ativá-las ou desativá-las com um único clique para ver o impacto delas. Para virtuosos deslizantes, o DxO OpticsPro fornece controle avançado sobre todos os parâmetros de processamento de imagem imagináveis.
Beneficie-se de todas as vantagens de um fluxo de trabalho não destrutivo: exporte seu DNG, TIFF e JPEG e arquivos para outro software de gerenciamento de imagens, como o Adobe Lightroom, ou integre os recursos de outros softwares DxO (DxO ViewPoint e DxO FilmPack) como plug-ins. E se quiser compartilhar suas melhores fotos, você pode publicá-las no Flickr ou no Facebook com um clique.
O DxO OpticsPro respeita suas intenções fotográficas: o processamento em lote permite aplicar as mesmas configurações a uma série de imagens, enquanto adapta as correções automáticas ao conteúdo de cada foto, com base em dados precisos de calibração da câmera. Gaste menos tempo atrás do computador e mais tempo atrás das lentes!
Novo no DxO OpticsPro 11:



Captura de tela


Nenhum comentário :