Zoom Player MAX v16.0 Build 1600 + Keygen

por Baixedetudo
0 comentário 13 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 

Descrição

Zoom Player é o aplicativo Media Player mais poderoso, flexível e personalizável para a plataforma Windows PC. Com base em nossa tecnologia Smart Play altamente elogiada, mais formatos de mídia são reproduzidos com menos problemas, estabilidade aprimorada e maior desempenho. Por trás do visual clássico do reprodutor de mídia do Zoom Player, esconde-se um poderoso aplicativo Media Center projetado com um simples 5 teclas (cima / baixo / esquerda / direita / selecionar) interface de navegação em tela cheia. O sistema de 5 teclas fornece navegação simples com interfaces avançadas. Interface como biblioteca de mídia, navegador de arquivos, lista de reprodução, controle de cores, equalizador de áudio, marcadores, histórico de reprodução e muito mais. A simplicidade do media center do Zoom Player o torna ideal para usuários sem experiência anterior em computador.

Com o Zoom Player, você pode converter instantaneamente qualquer PC em um Home Entertainment Center (HTPC) sem nenhum requisito de hardware ou sistema operacional especializado. O Zoom Player funciona com todas as versões do Windows. Utilizando o design modular e a flexibilidade do Zoom Player, você pode facilmente criar um ambiente de visualização seguro, limitando ou estendendo a funcionalidade, tornando-o ideal para iniciantes e profissionais. O Zoom Player é totalmente escalonável, suportando os formatos de mídia e interfaces mais recentes. Novos recursos são incorporados constantemente com cronogramas de lançamento e integração de recursos claramente anunciados em nosso Fórum de suporte, Twitter e páginas do Facebook.

Capturas de tela

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 33.55 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Related:  ADOBE AFTER EFFECTS PRO CS4

Links para download :

  Download (1) 
  Download (2)
  Download (3) 

 Senha: www.baixedetudo.net.br





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.