WinRAR v5.91 Final + Keygen

por Baixedetudo
0 comentário 6 minutes ler

 


Descrição

O WinRAR 5 é um poderoso gerenciador de arquivos para Windows, Linux, Mac. a é uma poderosa ferramenta de compactação com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados. Ele pode fazer backup de seus dados e reduzir o tamanho dos anexos de e-mail, descomprimir RAR, ZIP e outros arquivos baixados da Internet e criar novos arquivos nos formatos de arquivo RAR e ZIP. O arquivador coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR geralmente é mais rápido que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão e um valioso tempo de trabalho. WinRAR é ideal para arquivos multimídia. Ele reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compactação.
Recursos
  • É uma poderosa ferramenta de compactação com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados.
  • Coloca você à frente da multidão no que diz respeito à compressão. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR geralmente é mais rápido que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão e um valioso tempo de trabalho.
  • Suporta todos os formatos populares de compactação (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, GZip, UUE, ISO, BZIP2, Z e 7-Zip).
  • É ideal para arquivos multimídia. Reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compactação. O algoritmo especial de compactação compacta arquivos multimídia, executáveis ​​e bibliotecas de objetos particularmente bem.
  • Permite dividir arquivos em volumes separados facilmente, possibilitando salvá-los em vários discos, por exemplo.
  • Permite criar arquivos de extração automática e de múltiplos volumes.
  • O registro de recuperação e os volumes de recuperação permitem reconstruir até mesmo os arquivos danificados fisicamente.
  • Também é ideal, se você estiver enviando dados pela web. Sua criptografia de senha de 256 bits e sua tecnologia de assinatura autenticada fornecerão a tranqüilidade que você estava procurando.
  • É mais fácil de usar do que muitos outros arquivadores, com a inclusão de um modo “Assistente” especial que permite acesso instantâneo às funções básicas de arquivamento por meio de um procedimento simples de perguntas e respostas. Isso evita confusão nos estágios iniciais de uso.
  • É um produto de teste, o que significa que você tem a chance de testá-lo completamente. O programa pode ser usado de forma absolutamente gratuita por 40 dias!
  • As licenças são válidas para todos os idiomas e plataformas disponíveis. Se você comprou várias licenças, pode até misturar versões para atender às suas próprias necessidades pessoais.
Related:  SoftMaker Office Pro 2021 Rev S1050.0807 com crack {RePack}

Captura de tela

 


você pode gostar

Leave a Comment