CyberLink PhotoDirector Ultra v11

por Baixedetudo
0 comentário 8 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Descrição

Combinando edição e otimização de imagem com retoque de retrato, o PhotoDirector é como ter o Photoshop e o Lightroom reunidos em um só. É um software para o fotógrafo profissional, mas sem a curva de aprendizado íngreme. Além disso, obtenha ferramentas de IA exclusivas, novos recursos e suporte a formatos e acesso a uma enorme coleção de plug-ins.

Recursos

  • AI-Powered Deblur (NOVO!)
    Imagens borradas são uma coisa do passado com o deblur inteligente. Perfeito para consertar fotos de crianças animadas, animais de estimação ou tiradas de veículos em movimento.
  • Estilos de AI (ÚNICO!)
    Treinamos nosso Motor de Estilo de AI para analisar imagens em detalhes e identificar diferentes aspectos de cada foto. O mecanismo aplica pinceladas de maneira inteligente que fazem com que suas fotos pareçam ter sido projetadas e pintadas por um artista mestre.
  • Gerenciamento de fotos com reconhecimento facial AI (NOVO!)
    Gerencie grandes coleções de fotos sem dor com nossa solução de reconhecimento facial AI, alimentada pelo próprio mecanismo FaceMe ™ da CyberLink. Marque um rosto em uma foto e ele será automaticamente detectado e marcado em todas as fotos existentes e futuras.
  • Amazing Photos from Video
    Extraia fotos de um videoclipe e transforme-as em imagens incrivelmente criativas de multi-exposição com apenas um clique. Passe o pincel sobre as seções de um videoclipe para reter o movimento nessa área apenas enquanto as outras partes permanecem congeladas no tempo. Ou crie instantaneamente fotos de grupo perfeitas a partir de videoclipes com todos sorrindo e todos os olhos abertos!
  • Fotos incríveis de multi-exposição
    Extraia facilmente uma série de fotos de um videoclipe e transforme-as em imagens incrivelmente criativas de multi-exposição com apenas um clique.
    Crie incríveis fotos em movimento e cinemagraphs a partir de vídeos. Uma cena em movimento congelada no tempo.
  • Vibrant Motion Stills ™ (ÚNICO!)
    Passe o dedo sobre as seções de um videoclipe para reter o movimento apenas nessa área. Outras partes da sua foto aparecerão congeladas no tempo.
    Sempre tire fotos de grupo perfeitas usando vídeo.
  • Troca de rosto de vídeo para foto (ÚNICO!)
    Crie instantaneamente fotos de grupo perfeitas a partir de videoclipes. Certifique-se de que todos estão sorrindo e que todos os olhos estão abertos!
  • Substituição Avançada de Cor (NOVO!)
    Altere completamente a cor de objetos específicos em uma imagem para uma aparência totalmente nova. Selecione várias áreas de uma vez para um ajuste consistente.
Related:  Bootstrap Studio v5.9.0 (x64) + Ativador

Captura de tela






[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.