DraStic DS Emulator Pro Apk

por Baixedetudo
0 comentário 9 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

DESCRIÇÃO

Download grátis  DraStic DS Emulator Pro Apk [Patcher / Licença Remover] 2020 Para a última versão do Android 2020, este apk é um DraStic DS Emulator Pro Apk totalmente modificado que você pode baixar gratuitamente e trabalhar com um download de alta velocidade.

DraStic DS Emulator Pro Apk : é um emulador rápido de Nintendo DS para Android. Além de ser capaz de jogar jogos Nintendo DS em velocidade total em muitos dispositivos Android, possui os seguintes recursos:

DraStic DS Emulator Pro Apk

DraStic é um forte artifício do escritor de Lordus. Para os videogames anteriores, a desvantagem mais importante é que seus gráficos não são tão refinados quanto os videogames novos, que simplesmente foram lançados em cerca de 5 anos. Com a facilidade deste utilitário, pode até mesmo alterar a alta qualidade visível a um diploma seguro.

Baixe DraStic DS Emulator Pro Apk

Além disso, o desempenho óbvio é que você pode personalizar os controles do esporte que está apreciando. Como você pode ver, quando começa com 1 grama e deve alterar os controles para ser útil essencialmente com a maior operação. Você pode simular virtualmente sua máquina de celular virtualmente como um Nintendo DS.

Recursos do Mod:

  • Remoção de patch / licença

Recursos:

– Aprimore os gráficos 3D do jogo para 2 a 2 vezes sua resolução original (este recurso opcional funciona melhor em dispositivos quad core de última geração)
– Personalize o posicionamento e o tamanho das telas do DS, para modos retrato e paisagem
– Totalmente compatível com controladores adicionais e controles físicos em dispositivos como nVidia Shield e Xperia Play
– Salve e retome seu progresso em qualquer lugar com estados salvos
– Ajuste sua experiência de jogo com um banco de dados de milhares de códigos de trapaça
– Sincronize seus jogos salvos com seu espaço on-line do Google Drive
– Aumente a velocidade de emulação com avanço rápido
Se você tiver alguma dúvida sobre o emulador, verifique primeiro a versão demo, que permitirá que você avalie como o emulador funciona no seu dispositivo.
DraStic destina-se apenas à reprodução de backups privados de jogos Nintendo DS adquiridos legalmente. Este produto não é afiliado ou endossado pela Nintendo de forma alguma. Não nos peça ROMs ou ajuda para obtê-los – qualquer pedido será ignorado.
NOTA: A emulação WiFi / multijogador não é suportada neste momento.

Como baixar

  • Clique no botão verde de download.
  • Aguarde 10s para download do link gerado.
  • Dois ou mais links para download disponíveis.
  • Clique em qualquer pessoa para baixar o Mod Apk.
  • E instalar
  • Aproveitar.
Related:  Drupe - Contatos e identificação de chamadas (MOD, Pro desbloqueado)





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.