Topaz Gigapixel AI 7.1.0 – Crackeado Fevereiro de 2024

por Baixedetudo
0 comentário 5 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Topaz Gigapixel AI 7.1.0 - Crackeado Fevereiro de 2024

 

📝Descrição Topaz Gigapixel AI

Topaz Gigapixel AI  Lindas ampliações de fotos usando aprendizado de máquina. Ampliar sua imagem sem perder detalhes sempre foi impossível… até agora. Aprimore suas fotos em até 600%, preservando perfeitamente a qualidade da imagem. Impressões de tirar o fôlego. Corte de alta resolução na pós-produção. Fotos do iPhone que parecem ter saído de uma DSLR.

Não importa por que você está ampliando suas fotos, você sempre quer a melhor qualidade possível para seus resultados. O AI Gigapixel é atualmente o único produto de ampliação de fotos disponível que pode realmente adicionar detalhes à sua foto ampliada.

📌Recursos

 

  • Amplie imagens em até 600%
    Crie uma bela impressão de 80 x 60 polegadas a partir de uma simples foto do iPhone. Ou transforme suas fotos DSLR em imagens nítidas e ultra-detalhadas de 100 MP.
  • Use upscaling verdadeiramente inteligente
    Depois de ser treinado com milhões de imagens de amostra, o Gigapixel agora pode ampliar suas imagens com um nível de qualidade surpreendente.
  • Obtenha resultados nítidos e claros.
    Gigapixel executa cerca de 2 milhões de operações por pixel para obter resultados com o máximo de detalhes e nitidez possível.
  • Não há mais ampliações difusas.
    Impressões de tirar o fôlego. Corte de alta resolução na pós-produção. Fotos do iPhone que parecem ter saído de uma DSLR.
    Não importa por que você está ampliando suas fotos, você sempre quer a melhor qualidade possível para seus resultados. O AI Gigapixel é atualmente o único produto de ampliação de fotos disponível que pode realmente adicionar detalhes à sua foto ampliada.
  • Recupere detalhes reais para obter nitidez real
    Aumentar o contraste das bordas é a maneira mais simples de fazer uma imagem parecer “nítida” e como a maioria dos outros softwares de upscaling funciona.
    Gigapixel é diferente: aumenta a nitidez real da sua foto com upscaling, recuperando detalhes reais em sua imagem. Isso só é possível por meio de treinamento e exposição a milhões de imagens de teste.
  • Fotos nítidas que parecem nunca ter sido ampliadas
    É difícil acreditar que a imagem de saída nítida acima foi ampliada 4x, mas foi.
    O Gigapixel AI determina com sucesso quais recursos de imagem são estrelas (detalhe) e o que é ruído. Em seguida, ele naturalmente acentua e recupera os detalhes enquanto suprime o ruído em sua foto ampliada.
  • O upscaling de imagem da mais alta qualidade que você pode obter em qualquer lugar
    Devido a esses resultados excepcionais, o Gigapixel AI é usado por todos, desde os principais fotógrafos até os modders de videogames e os principais estúdios de movimento.
    Se você precisar aprimorar sua foto enquanto preserva belos detalhes, aproveite a tecnologia mais moderna no espaço e experimente o Gigapixel AI.
  • Ampliação de imagem: interpolação versus aprendizado de máquina
    O software de ampliação de fotos baseado em interpolação existe há décadas. A nova abordagem da Gigapixel baseada em aprendizado de máquina é um grande salto à frente: métodos de “aprendizagem profunda” de última geração permitem ampliar imagens ao mesmo tempo em que adiciona novos detalhes.
  • Treinar
    Para ensinar a diferença entre resultados de baixa e alta qualidade, começamos reunindo milhões de fotos de todos os assuntos e estilos.
  • Aprenda
    Essas fotos foram então usadas para criar uma rede neural sofisticada que gradualmente aprendeu a melhor maneira de ampliar, aprimorar e criar detalhes naturais.
  • Otimize
    Nosso mecanismo de IA proprietário usa a placa gráfica do seu computador para processar suas imagens rapidamente.
Related:  Allavsoft Video Downloader 3.24.2.8037 Com Ativador

Como instalar?

  • Instale o programa a partir da configuração fornecida.
  • Não execute o aplicativo ainda e feche da bandeja do sistema ou do gerenciador de tarefas, se estiver em execução.
  • Mescle a entrada reg fornecida.
  • Depois de mesclar o arquivo reg, você pode bloquear com um firewall. Desative as verificações de atualização.
  • Abra o programa, apenas feche o log in reg, tudo estará totalmente funcional sem qualquer limitação de data de teste. Basta fechar a janela de login no lançamento. Não será necessário inserir nenhuma conta gratuita para trabalhar com ela.
  • Estrondo! Agora você pode usar o programa sem interrupções.
  • É isso, aproveite agora

 

💻Captura de tela

 

Topaz Gigapixel AI

 

Detalhes:

Formato: exe
Tamanho: 813 MB





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.