Abelssoft SSD Fresh Plus 2022 v11.07.34045 Ativado

por Admin
0 comentário 3 minutes ler

 


Descrição

Brinde: Aumente a vida útil do seu SSD. Você sabia que sua preciosa unidade SSD tem uma vida útil limitada (número de acessos de gravação por célula de memória)? Você quer aumentar a vida útil do seu SSD? SSD Fresh ajuda você a desativar todas as atividades de gravação desnecessárias do seu sistema.

Características

  • Exibir informações da unidade

    Obtenha informações sobre sua unidade e o fabricante. SSD Fresh exibe informações gerais adequadas para os discos rígidos que estão instalados no computador. Você pode ver, por exemplo, a capacidade de armazenamento e quanto espaço já está ocupado.
  • Exibir dados SMART

    Discos rígidos modernos usam um sistema de automonitoramento, chamado sistema SMART (Self-Monitoring, Analysis and Reporting Technology). Ele analisa o disco e já indica defeitos antes que eles possam causar perda de dados. SSD Fresh lê essas informações e as exibe na janela.
  • Desabilitando a desfragmentação do Windows

    Como os SSDs têm o mesmo tempo de acesso para todas as células de memória, não há necessidade de armazená-los de forma coerente. Além disso, o processo de desfragmentação gera ocorrências de gravação, que reduzem a vida útil do SSD. Portanto, é altamente recomendável desativar o processo de desfragmentação.
  • Desativação do carimbo de data / hora O

    Windows armazena o tempo de acesso para cada acesso ao arquivo. Isso produz ocorrências de gravação desnecessárias e, portanto, reduzirá a vida útil do SSD. Desativar este recurso é altamente recomendado.
  • Pré-busca desativada A pré-

    busca suporta o pré-carregamento de aplicativos usados ​​com frequência na RAM. Por causa dos tempos de acesso rápidos fora dos SSDs, essa função é inútil e pode ser desativada.
  • Desabilitando a desfragmentação de arquivos de inicialização

    Devido à maneira como os arquivos são armazenados em SSDs, uma desfragmentação de arquivos de inicialização não faz sentido e deve ser desabilitada, pois reduz a vida útil de seu SSD.
  • Desativação do registro de eventos do Windows O Windows registra

    permanentemente as alterações de configuração do sistema, bem como travamentos e outros eventos de vários serviços e programas. Isso cria acessos de gravação desnecessários e reduz a vida útil do SSD.
Related:  IObit Uninstaller Pro v11.4.0.2 + Crack

Captura de tela

📥Download Direto👇

🔗Via Torrent 👇

 


você pode gostar

Leave a Comment