Adobe Photoshop 2021 v22.1.0.94 (x64) Patch

por Baixedetudo
0 comentário 8 minutes ler

 


 

Descrição

Reimagine a realidade com o PhotoshopMilhões de designers, fotógrafos e artistas em todo o mundo usam o Photoshop para tornar o impossível possível. De pôsteres a embalagens, banners básicos a belos sites, logotipos inesquecíveis e ícones atraentes, o Photoshop mantém o mundo criativo em movimento. Com ferramentas intuitivas e modelos fáceis de usar, até mesmo os iniciantes podem fazer algo incrível.

Características:

  • O mundo criativo funciona no Photoshop.
    Milhões de designers, fotógrafos e artistas em todo o mundo usam o Photoshop para tornar o impossível possível.
  • Projetado para qualquer pessoa projetar qualquer coisa.
    De pôsteres a embalagens, banners básicos a belos sites, logotipos inesquecíveis e ícones atraentes, o Photoshop mantém o mundo criativo em movimento. Com ferramentas intuitivas e modelos fáceis de usar, até mesmo os iniciantes podem fazer algo incrível.
  • Não apenas tirar fotos. Tirar o fôlego.
    Esteja você procurando edições diárias ou transformações totais, nosso software de design gráfico oferece um conjunto completo de ferramentas de fotografia profissional para transformar seus instantâneos em obras de arte. Ajuste, corte, remova objetos, retoque e repare fotos antigas. Jogue com cores, efeitos e muito mais para transformar o comum em algo extraordinário.
  • Força para o pincel.
    Desenhe e pinte o que você sonhar com ferramentas projetadas especialmente para ilustradores. Pinte em padrões perfeitamente simétricos. Obtenha looks polidos com suavização de traços. E crie com lápis, canetas, marcadores e pincéis que parecem reais – incluindo mais de 1.000 do famoso ilustrador Kyle T. Webster.
  • Modo de simetria
    Pinte em simetria perfeita com um novo modo que permite definir seus eixos e escolher padrões predefinidos como circular, radial, espiral e mandala.
  • Nova experiência de Content-Aware Fill
    Um espaço de trabalho dedicado permite selecionar os pixels exatos a serem usados ​​para preenchimentos, e o Adobe Sensei torna mais fácil girá-los, dimensioná-los e espelhá-los.
  • Ferramenta de moldura
    Crie molduras de forma ou texto para usar como espaços reservados na tela. Arraste e solte as imagens para preencher os quadros e elas serão redimensionadas para caber.
Related:  WonderFox HD Video Converter Factory Pro 23.0 com Crack

Captura de tela

Adobe Photoshop 2021 v22.1.0.94

 


você pode gostar

Leave a Comment

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.