Mirillis Action v4.0.3 Final + Loader

por Baixedetudo
0 comentário 5 minutes ler

 


Mirillis Action

Mirillis Action! v4.0.3 Final + Loader

Descrição
Ação Mirillis! permite gravação / captura em tempo real da área de trabalho do Windows Aero em uma excelente qualidade de vídeo HD. Com ação! você pode gravar vídeos do web player, sua jogabilidade, exibir taxas de quadros de jogos, adicionar comentários em áudio ao vivo para criar tutoriais de alta qualidade, gravar músicas, capturar capturas de tela … e muito mais!
Recursos
Grave sua jogabilidade em HD. Desempenho de jogos de referência.
Açao! excelente desempenho e utilização da GPU permitem a gravação de vídeo em HD em tempo real mais suave de todos os tempos! Exiba a taxa de quadros do jogo atual e média (FPS) durante o jogo e salve seus resultados de benchmark.
Gravação de desktop suave do Windows Aero HD, fácil criação de tutoriais!
Açao! define um novo padrão de desempenho e experiência do usuário para o software de gravação de desktop em tempo real. Grave vídeos HD suaves com alta taxa de quadros da sua atividade de dekstop e aplicativos, adicione comentários de áudio do microfone e crie ótimos tutoriais com facilidade!
Gravação de vídeos na web em tempo real. Grave o que vê.
Grave vídeos de sites e outros aplicativos em tempo real. Açao! permite gravar vídeos da região de exibição definida, da janela do aplicativo selecionado ou no modo de tela cheia. Com ação! você pode gravar vídeos de QUALQUER player da web, independentemente do serviço de vídeo que estiver usando!
Exporte suas gravações para formatos e dispositivos populares!
Selecione um dos muitos perfis predefinidos e pressione um botão para exportar suas gravações para formatos populares, dispositivos multimídia favoritos, Facebook ou YouTube ™. Economize energia e tempo usando a exportação de vídeo otimizada e acelerada por hardware com as tecnologias NVIDIAA® CUDA ™ ou IntelA® Quick Sync Video.
Enviar para o YouTube ou Facebook
Exporte e envie suas gravações para serviços e redes sociais populares como YouTube ™ e Facebook. Açao! fornece perfis de exportação predefinidos para YouTube ™ e Facebook, basta pressionar um botão para exportar e enviar automaticamente suas gravações para o seu serviço favorito de forma rápida e fácil.
Capturar imagens
com ação! você pode capturar várias capturas de tela dos seus jogos ou da área de trabalho. Basta pressionar uma tecla de atalho e a captura de tela será salva diretamente em um arquivo no seu disco rígido sem interromper seu trabalho ou jogabilidade.
Registro ao vivo comentário de áudio
Ação! permite gravar comentários adicionais em áudio ao vivo durante a gravação do jogo ou do dekstop, facilitando a criação de tutoriais e vídeos de instruções do jogo. As configurações do microfone fornecem controle total do volume de entrada do microfone e do nível de mixagem com os sons do sistema.
Interface amigável e elegante
Ação! é compacto, elegante e fácil de usar.
Os gerentes incorporados para gravações, benchmarks e capturas de tela permitem navegar, excluir itens selecionados e exportar gravações para formatos e dispositivos populares. Com excelente desempenho e design elegante Ação! define um novo padrão de experiência do usuário para o benchmarking de jogos, jogabilidade e software de gravação em tempo real na área de trabalho.
Grave o que ouvir!
Açao! pode gravar tudo o que ouve no seu PC. A função de gravação de áudio permite gravar todos os sons, músicas e áudio do jogo. Usando o microfone, você pode criar podcasts facilmente. Adicionalmente Ação! pode codificar em tempo real o áudio gravado no formato M4A, tornando os arquivos de áudio gravados pequenos e compactos.
A gravação de áudio M4A estará disponível em atualização gratuita.
Captura de tela
Related:  Adobe InCopy 2022 v17.2.0.020 (x64) + Ativador

 


você pode gostar

Leave a Comment