Yamicsoft Windows 10 Manager v3.1.5 Final + Keygen

por Baixedetudo
0 comentário 6 minutes ler

 


Yamicsoft Windows 10 Manager v3.1.5 Final + Keygen
Descrição
O Windows 10 Manager é um utilitário de sistema que ajuda a otimizar, ajustar, reparar e limpar o Windows 10. Ele aumentará a velocidade do sistema, eliminará falhas no sistema, melhorará a segurança do sistema e atenderá a todas as suas expectativas. O Windows 10 Manager é um utilitário de sistema que ajuda a otimizar, ajustar, reparar e limpar o Windows 10. Ele aumentará a velocidade do sistema, eliminará falhas no sistema, melhorará a segurança do sistema e atenderá a todas as suas expectativas.
Recursos
Por que devo usar o Windows 10 Manager?
O Windows 10 é o mais novo sistema operacional para usuários domésticos e profissionais. O Windows 10 traz clareza ao seu mundo, para que você possa realizar com mais facilidade e segurança as tarefas diárias e encontrar instantaneamente o que deseja no seu PC.
O Windows 10 Manager é a poderosa ferramenta de software para ajustar e otimizar o Windows 10, agrupa mais de 30 utilitários diferentes em um e ajuda seu sistema mais rápido e mais estável, seguro e pessoal!
Recursos e benefícios das
informações do gerenciador do Windows 10 :
obtenha informações detalhadas do sistema e de hardware em seu sistema; ajudá-lo a descobrir a chave de instalação dos produtos Windows, Office; mostre todas as informações detalhadas dos processos e threads em execução na sua máquina; O Windows 10 Manager oferece um clique de limpeza que limpa o sistema automaticamente; O Repair Center ajuda você a corrigir vários problemas do sistema.
Otimizador:
ajuste seu sistema para melhorar a velocidade de inicialização e desligamento do Windows, ajuste seu hardware para aumentar a velocidade e o desempenho do sistema; Controle o que foi iniciado na inicialização do Windows, verifique e repare os itens avançados de inicialização para restaurar as alterações maliciosas por vírus; Ajuste e otimize os serviços do sistema e a Agenda de tarefas, desative alguns serviços e tarefas desnecessárias do sistema para melhorar o desempenho do sistema.
Limpador:

Descubra quais arquivos ou pastas ocupam seu espaço em disco e são mostrados com gráfico; O Desinstalador inteligente pode excluir completamente os programas do seu sistema sem arquivos residuais e entradas do Registro; Encontre e limpe arquivos indesejados para aumentar o espaço no disco rígido; O Localizador de Arquivos Duplicados pode digitalizar seu computador em busca de arquivos com o mesmo tamanho, nome e hora da modificação; O Limpador de Registro verifica e repara entradas do Registro vinculadas incorretamente; O Defrag do Registro reconstrói e indexa novamente seu Registro para reduzir o tempo de acesso ao registro e, portanto, melhorar a capacidade de resposta do aplicativo; O Desktop Cleaner pode limpar facilmente ícones e arquivos inúteis no Desktop.

Personalização:
personalize a aparência do seu sistema ajustando o Explorer, a área de trabalho, o menu Iniciar, a barra de tarefas e a área de notificação; Gerenciar os itens fixados e pode fixar qualquer arquivo ou pasta na barra de tarefas e na tela inicial; Crie os itens de inicialização rápida na barra de tarefas com o iniciador da Lista de Atalhos; Ajuste o menu de inicialização do Windows 10; Editar menus de contexto do mouse Clique com o botão direito do mouse; Edite facilmente o menu Win + X que é exibido ao clicar com o botão direito do mouse no canto inferior esquerdo da área de trabalho ou no atalho de teclado do Win + X; Crie o atalho que foi executado rapidamente na caixa de diálogo de execução. O Visual Customizer pode alterar os ícones do sistema e do tipo de arquivo, alterar a imagem da tela de bloqueio automaticamente.

Virustotal: link de análise (falso positivo, aplicativo testado e verificado)

 

 
Captura de tela
Yamicsoft Windows 10 Manager v3.1.5 Final + Keygen

Yamicsoft Windows 10 Manager v3.1.5 Final + Keygen
 
Related:  Não use este item de lavanderia comum na sua roupa branca

 


você pode gostar

Leave a Comment