CorelDRAW Graphics Suite 2019 v21.3.0.755 Final + Keygen

por Baixedetudo
0 comentário 10 minutes ler

 


CorelDRAW Graphics Suite 2019 v21.3.0.755 Final + Keygen

Descrição 

Donload CorelDRAW Graphics Suite 2020 v21.3.0.755 Final + Keygen

O CorelDRAW Graphics Suite 2019 é um ambiente rico em conteúdo e um software profissional de design gráfico, edição de fotos e ilustração vetorial. Qualquer que seja sua paixão, talento ou interesse em design, o CorelDRAW Graphics Suite 2019 oferece uma coleção de sete aplicativos poderosos para satisfazer todos os tipos de criatividade. Este software Corel oferece tudo o que você precisa para expressar seu estilo e criatividade com inúmeras possibilidades. Você ficará surpreso com quantos tipos diferentes de projetos originais você pode criar!
Combine sua criatividade com o poder incomparável do CorelDRAW Graphics Suite 2019 para projetar gráficos e layouts, editar fotos e criar sites.
Com visualização em vários monitores e telas em 4K, a suíte permite que usuários iniciantes, profissionais gráficos, pequenos empresários e entusiastas de design ofereçam resultados profissionais com velocidade e confiança.
Com uma nova aparência, novas ferramentas essenciais e aprimoramentos importantes de recursos, o CorelDRAW Graphics Suite 2019 abre um mundo de novas possibilidades criativas. Descubra ferramentas intuitivas e de alto calibre para criar logotipos, brochuras, gráficos da web, anúncios de mídia social ou qualquer projeto original.
Recursos
  • Abrangente
    Desfrute de aplicativos profissionais para produzir qualquer projeto ou projeto fotográfico.
  • Criativo
    Explore ferramentas versáteis e intuitivas para expressar seu estilo único e impressionar seu público.
  • Produtivo
    Confie na compatibilidade de formatos de arquivo líder do setor e no processamento mais rápido para tornar mais complexas as tarefas complexas do fluxo de trabalho.
  • Inovador
    Mantenha-se na vanguarda da tecnologia de design e enriqueça sua jornada criativa com ferramentas de ponta.
  • Fácil de usar
    Desfrute de uma experiência de design perfeita com uma interface personalizada e recursos de personalização incomparáveis.
  • Abra uma caixa de ferramentas abrangente de aplicativos versáteis
    Seja qual for sua paixão, talento ou interesse criativo, o CorelDRAW Graphics Suite 2018 oferece uma coleção de aplicativos poderosos e complementares para satisfazer todas as suas necessidades de design e encantar seu público.
  • Comece rapidamente
    Seja você um usuário iniciante ou um designer experiente, o CorelDRAW Graphics Suite 2018 facilita a introdução em sua jornada criativa. Aproveite o acesso com um clique ao aprendizado versátil no produto, design de ativos, plug-ins e muito mais. Seja produtivo imediatamente com um espaço de trabalho que corresponda às suas necessidades de fluxo de trabalho e se beneficie de conteúdo de alta qualidade. Encontre rapidamente fontes para qualquer projeto com o recurso de pesquisa e filtragem de fontes.
  • Projete com eficiência
    Liberte seu potencial criativo com ferramentas versáteis e de alto calibre para expressar seu estilo único e encantar seu público. Nesta versão, respondemos aos nossos usuários apaixonados do CorelDRAW com recursos impressionantes e inovadores, incluindo o novo modo de desenho Symmetry, a ferramenta Block Shadow, perspectivas de bitmap e publicamos no WordPress. Seja mais produtivo com processamento mais rápido, atalhos personalizáveis ​​e o novo alinhamento e correção automáticos.
  • Saída com facilidade
    Forneça saída de qualidade profissional que causará uma impressão duradoura em qualquer mídia. Desde logotipos e placas distintivos, até materiais de marketing impressionantes, gráficos para mídias sociais e da web, outdoors e muito mais, o CorelDRAW Graphics Suite tem tudo o que você precisa para ter sucesso. Com compatibilidade de formato de arquivo líder do setor e ferramentas avançadas de gerenciamento de cores, você obtém a flexibilidade e a precisão de cores necessárias para todos os tipos de projetos.
32BIT:

 

64BIT:

 

Captura de tela

Related:  √ Windows Movie Maker 2022 v9.9.9.5 (x64) + Ativador

 


você pode gostar

Leave a Comment