Download WWE 2K17 via Torrent

por Baixedetudo
0 comentário 10 minutes ler

 

Descrição

NOTA: Funciona em LT + 2.0, 3.0 e RGH, Formato: XGD3. Não requer patch para LT + 3.0 (se você tiver LT + 2.0 você terá que patchear o ISO).

WWE 2K17 é o videogame licenciado pela famosa e popular empresa de luta livre americana, um título de Yuke’s e 2K que apresenta uma lista incrível de lutadores que supera a vista na WWE 2K16, tornando-se a maior lista de lutadores já vista em um videogame. A franquia.

Para a presente edição, Yuke’s vai levar a ação para os bastidores, oferecendo batalhas intensas nas salas de produção e escritórios dos chefes da WWE com um único objetivo: nocautear o rival. MyCareer também apresenta novidades importantes: a experiência foi renovada e a opção de se tornar um Paul Heyman Guy como CM Punk ou Brock Lesnar será incluída.

Entre as novidades do elenco estão lutadores nas categorias AJ Styles, Nakamura ou Asuka. A luta livre feminina não é negligenciada: Sasha Banks, Charlotte Flair, Becky Lynch e Bailey estreiam no novo videogame 2K, que também ampliou as possibilidades do modo Universo WWE, permitindo que você crie seu próprio show de luta livre ao seu gosto.




Detalhes:
  Formato: ISO
  Tamanho: 8,13 GB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Plataforma: Xbox360 , Gênero: Ação , Esportes
Como registrar ou ativar  WWE 2K17 via Torrent :

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR ou ISO para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software,

Links para download do WWE 2K17 via Torrent :

  Download  (Via Torrent )
  Download  (Via Torrent)

Related:  Ability Office Professional 11.0.3 Com Crack
Senha: www.baixedetudo.net.br

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar