Adobe Animate 2021 v21.0.8.42666 Versão Completa

por Baixedetudo
0 comentário 12 minutes ler

 

Adobe Animate

 

Descrição Adobe Animate 2021 v21

Adobe Animate 2021 v21 Uma nova era para a animação. Projete animações de vetor e bitmap interativas para jogos, aplicativos e a web. Dê vida a desenhos animados e banners de anúncios. E adicione ação a tutoriais e infográficos. Com o Animate CC, você pode publicar rapidamente em várias plataformas e alcançar os espectadores no desktop, celular e TV.

Características

  • Anime quase tudo: o conjunto de ferramentas de animação líder do setor permite criar aplicativos, anúncios e incrível conteúdo multimídia que se move em qualquer tela.
  • Comece seu jogo: crie conteúdo interativo baseado na web para jogos e anúncios usando ferramentas poderosas de ilustração e animação. Construa ambientes de jogo, projete telas iniciais e interfaces, crie sprites de jogadores interativos e até mesmo integre áudio. Com o Animate, você pode fazer todo o design e codificação de seus ativos diretamente no aplicativo.
  • Crie personagens que ganham vida: esboce e desenhe personagens mais expressivos com pincéis vetoriais sensíveis à pressão e à inclinação que funcionam como se fossem reais. Faça seus personagens piscarem, falarem e andarem com uma animação quadro a quadro simples. E crie banners da web interativos que respondem às interações do usuário, como movimento do mouse, toque e cliques.
  • Publique em qualquer plataforma: Alcance seu público no desktop, celular e TV exportando suas animações para várias plataformas, incluindo HTML5 Canvas, WebGL, Flash / Adobe AIR e plataformas personalizadas como SVG. Você pode incluir código dentro de seus projetos e até mesmo adicionar ações sem precisar codificar.
  • Escultura de ativos: crie novas poses para conteúdo vetorial ou raster usando deformação de malha.
  • Melhor controle de camadas: organize suas camadas em uma hierarquia pai-filho para facilitar a animação entre as poses.
  • Sincronização labial automática: graças ao Adobe Sensei, o Animate agora combina automaticamente as poses da boca com as inflexões sonoras.
  • Autoria e publicação de RV (beta): Use suas habilidades 2D para exportar animações de 360 ​​VR e crie uma experiência imersiva para percursos virtuais.
Related:  XYplorer v21.80.0200 + Keygen Download Grátis

Captura de tela

Adobe Animate 2021 v21

 

Detalhes:

  Formato: exe
  Tamanho: X MB

  • Processador: Intel Pentium 4 ou Intel Centrino, Intel Xeon ou Intel Core Duo (ou compatível) processador (processador de 2 GHz ou mais rápido)
  • Sistema operacional: Microsoft Windows 7 com Service Pack 1 ou Windows 10 versão 1703
  • RAM: 2 GB de RAM (8 GB recomendado)
  • Espaço no disco rígido: 4 GB de espaço disponível no disco rígido para instalação; mais espaço livre necessário durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento flash removíveis)
  • Resolução do monitor: tela de 1024 × 900 (recomendado 1280 × 1024)
  • GPU: OpenGL versão 3.3 ou superior
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar