Adobe Premiere Pro 2024 v24.0.3.2 (x64) + Patch + RePack

por LuizH
0 comentário 4 minutes ler

 


 

📝Descrição do Adobe Premiere Pro 2024

Adobe Premiere Pro 2024 ,Edição de vídeo que é sempre um corte acima. O Premiere Pro é o software de edição de vídeo líder para filmes, TV e web. Ferramentas criativas, integração com outros aplicativos e serviços da Adobe e o poder do Adobe Sensei ajudam você a criar imagens em filmes e vídeos sofisticados em um fluxo de trabalho contínuo. E o Premiere Rush, nosso novo aplicativo, está incluído na sua assinatura para que você possa capturar imagens e começar a editar em todos os seus dispositivos, em qualquer lugar. Edite filmagens em qualquer formato moderno, de 8K a realidade virtual. O amplo suporte a arquivos nativos e fluxos de trabalho de proxy simples facilitam o trabalho com sua mídia, mesmo em estações de trabalho móveis. Entregar conteúdo otimizado para qualquer tela ou plataforma é mais rápido do que nunca.

Edição de vídeo que está sempre um passo acima. Premiere Pro é o software líder de edição de vídeo para filmes, TV e web. Ferramentas criativas, integração com outros aplicativos e serviços da Adobe e o poder do Adobe Sensei ajudam você a transformar filmagens em filmes e vídeos sofisticados em um fluxo de trabalho contínuo. E o Premiere Rush, nosso novo aplicativo, está incluído na sua assinatura para que você possa capturar imagens e começar a editar em todos os seus dispositivos, em qualquer lugar.

📌Recursos

 

  • Ferramentas inteligentes. Melhor narrativa.
    O Premiere Pro é usado por cineastas de Hollywood, editores de TV, YouTubers, cinegrafistas — qualquer pessoa com uma história para contar, inclusive você.
  • Permaneça em seu fluxo criativo.
    O Premiere Pro é o líder do setor na edição de tudo, desde séries de TV de alta velocidade a longas-metragens. Fluxos de trabalho integrados e eficientes permitem aprimorar seu trabalho sem sair da linha do tempo. E as ferramentas automatizadas desenvolvidas pelo Adobe Sensei aceleram as tarefas demoradas, para que você possa se concentrar em sua história.
  • Qualquer câmera. Qualquer formato. Qualquer plataforma.
    Edite filmagens em qualquer formato moderno, de 8K a realidade virtual. O amplo suporte a arquivos nativos e fluxos de trabalho de proxy simples facilitam o trabalho com sua mídia, mesmo em estações de trabalho móveis. Entregar conteúdo otimizado para qualquer tela ou plataforma é mais rápido do que nunca.
  • Tudo que você precisa. Exatamente onde você precisa.
    Junto com ferramentas para cores, áudio e gráficos, o Premiere Pro funciona perfeitamente com outros aplicativos e serviços, incluindo After Effects, Adobe Audition e Adobe Stock. Abra um modelo de animação do After Effects ou baixe um do Adobe Stock e personalize-o — tudo sem sair do aplicativo. E o Premiere Pro integra-se a centenas de tecnologias de parceiros.
  • Classificação de cores precisa e simples
    Elimine as suposições dos ajustes de curva com as inovadoras ferramentas Lumetri Color. Cada curva tem dois eixos com valores emparelhados, tornando a gradação seletiva de cores fácil e precisa.
  • Melhore o áudio instantaneamente
    Novos controles deslizantes no painel Essential Sound permitem que você diminua ou remova o ruído de fundo e a reverberação para obter resultados incríveis.
  • Infográficos com modelos de gráficos em movimento
    Arraste e solte planilhas em novos modelos de gráficos em movimento de infográficos para gerar rapidamente visualizações de seus dados. Quaisquer atualizações em suas planilhas são atualizadas automaticamente em seu infográfico.
Related:  √ Adobe InDesign 2022 v17.4.0.51 Full + Ativador

Como usar o patch do Adobe Premiere Pro?

  1. Siga as instruções abaixo para ativar sua versão do Adobe Premiere Pro.
  2. Execute o aplicativo Adobe e faça login com uma conta falsa, execute o instalador da pasta “Setup” e conclua a instalação.
  3. Feche o programa completamente (mesmo na bandeja do sistema)
  4. Extraia Patch.rar e clique com o botão direito em “Patch.exe” e clique em “Executar como administrador”
  5. Clique no botão “Pesquisar” e selecione “Patch”
  6. Espere até que o patch seja concluído
  7. É isso aí, aproveite!

 

💻Captura de tela

 

Detalhes:

Formato: exe
Tamanho: 1,7 GB

 

 

 

 


você pode gostar

Leave a Comment