Boom 3D 1.2.4 com Crack – Download Grátis

por Baixedetudo
0 comentário 14 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 

Descrição

Boom 3D 1.2.4 com Crack Um aplicativo de aprimoramento de áudio profissional premiado projetado para reproduzir seu conteúdo de mídia com incríveis efeitos 3D em QUALQUER fone de ouvido, de qualquer player, qualquer mídia ou serviço de streaming. Você não precisaria de fones de ouvido caros ou amplificadores de som surround caros para sentir sua música. 

Características

  • 3D Surround: experimente filmes, jogos e música com a tecnologia 3D Surround que oferece um som surround virtual alucinante sem nenhum fone de ouvido especial para aumentar o volume ou amplificadores de alto-falante surround caros.
  • Boom Volume Booster: Boom 3D é um amplificador de volume de todo o sistema que aumenta com segurança o volume além de seus limites regulares para oferecer uma experiência de áudio rica e intensa
  • Apps Volume Controller: o Boom 3D permite que você gerencie volumes de áudio de aplicativos individuais e tenha uma experiência de filme / jogo / música sem interrupções, como um aplicativo de player de música pessoal.
  • Predefinições do equalizador: Equalizadores mais avançados com 31 bandas para ajuste de áudio preciso. O Boom 3D Windows também oferece uma vasta gama de predefinições cuidadosamente elaboradas à mão para corresponder a diferentes gêneros e gostos individuais de audição.
  • Reprodutor de áudio de última geração: reproduza suas músicas armazenadas localmente com efeitos Boom imbatíveis com nosso reprodutor de áudio completo e crie listas de reprodução para organizar suas coleções de música da mesma forma que seu aplicativo reprodutor de música pessoal.

Efeitos de áudio incríveis:

  • Ambiance Fidelity Night Mode Spatia
  • Esteja vivo e sinta a música ao seu redor com Ambience
  • Esteja aqui, ali e em qualquer lugar com Fidelity
  • Otimize o volume da audição noturna com o Modo noturno
  • Esteja bem no centro do seu áudio com o Spatial
Related:  Navicat Essentials Premium v12.1.24 Final + Patch-Keygen

Captura de tela

Boom 3D 1.2.4 com Crack

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 60,2 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.