ByClick Downloader 2.3.14 com Crack – Download Grátis

por Baixedetudo
0 comentário 11 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


 

ByClick Downloader

 

 

Descrição

ByClick Downloader  Baixar vídeos do YouTube nunca foi tão fácil! Baixe vídeos do YouTube, Dailymotion, Vimeo, Facebook e +40 sites em HD, MP3, MP4, AVI e todos os outros formatos com o YouTube por clique. A mensagem pop-up de detecção automática é a maneira mais simples de baixar vídeos do YouTube! Baixe o vídeo diretamente do seu navegador. 

Características

  • BAIXE COM UM CLIQUE APENAS: A mensagem pop-up de detecção automática é a maneira mais simples de baixar vídeos do YouTube! Baixe o vídeo diretamente do seu navegador. Basta abrir o vídeo que deseja baixar e uma pequena mensagem aparecerá no canto inferior direito da tela. Você pode escolher se deseja baixar um vídeo ou um MP3.
  • Muito mais do que apenas um downloader regular do YouTube: o software de download de vídeo YouTube By Click oferece a melhor experiência de download de vídeo. Baixe YouTube By Click agora e desfrute de uma taxa de download muito rápida. YouTube By Click anexa automaticamente o nome do artista e o nome do título para cada mp3 baixado, suporta vídeos HD, suporta download de vídeos muito longos (até mais de 1 hora), suporta download de legendas do YouTube, download de fotos de usuários do Instagram e muito mais.
  • Baixe listas de reprodução do YouTube e até mesmo faça download de canais inteiros: Você pode baixar listas de reprodução inteiras ou até mesmo baixar todos os vídeos de um canal específico com apenas um clique. Você não precisa mais escolher os vídeos um por um, vá para sua lista de reprodução ou canal favorito e baixe-os em massa.
  • Baixe vídeos privados do YouTube e vídeos privados do Facebook: Às vezes, você deseja baixar vídeos privados do YouTube ou baixar vídeos privados do Facebook. Outros downloaders do YouTube não permitem isso! Com o YouTube By Click, você pode fazer isso!
Related:  AlterPDF Pro v5.1 + Patch

Captura de tela

 

ByClick Downloader 2.3.14 com Crack
Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.