IObit Malware Fighter Pro 8.8.0.850 com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 15 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


 

Descrição IObit Malware Fighter Pro 8

IObit Malware Fighter Pro 8 Um utilitário avançado de remoção de malware e spyware que detecta, remove as infecções mais profundas e protege seu PC de vários spywares, adwares, cavalos de Troia, keyloggers, bots, worms e sequestradores em potencial.

O que há de novo?

  • Corrigida a falha ocasional de inicialização do IObit Malware Fighter.
  • Banco de dados expandido para remover mais ameaças, incluindo os mais recentes Ransomware.Sodinokibi, Malware.Ursnif e Ransomware.Buran.
  • Vários idiomas aprimorados para melhor localização.
  • Erros conhecidos corrigidos.

Características

  • Vantagens tradicionais dos produtos IObitAmamos estilos simples e automáticos.
  • Anti-malware, anti-spyware, anti-adware, anti-trojan, anti-bots e muito mais. IObit Malware Fighter pode ajudar seu antivírus a se defender contra ameaças complicadas e complexas.
  • Usando DOG (Digital Original Gene), um novo método heurístico de detecção de malware, enquanto o IObit Malware Fighter pode encontrar as ameaças mais complexas.
  • Muito rápido e leve Graças ao mecanismo anti-malware aprimorado e exclusivo “Dual-Core”, análises complicadas podem ser feitas mais rapidamente agora.
  • Trabalhe com todos os produtos antivírus Todo mundo precisa de um software antivírus qualificado, e o IObit Malware Fighter certamente será o melhor parceiro para seu antivírus atual.
  • Trabalho automatizado em segundo plano Basta instalar e esquecer. Este poderoso utilitário funciona contínua, automática e silenciosamente em segundo plano no seu PC. Você pode defini-lo como sua programação ou apenas deixá-lo funcionar automaticamente quando o PC estiver ocioso.
  • Atualizações automáticas e frequentes Com o sistema de análise de malware de nova geração e nossa equipe de banco de dados profissional, o IObit Malware Fighter detecta o malware perigoso emergente na Internet.
Related:  CobianRAT v1.0.20.0 [Black] - FUD stub

Captura de tela

IObit Malware Fighter


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 62 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

 Senha: www.baixedetudo.net.br

 


[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment


Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.