IObit Uninstaller Pro v10.0.2.20 + Crack

por Baixedetudo
0 comentário 8 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


IObit Uninstaller Pro

Descrição

Integrado com a tecnologia de desinstalação atualizada, o IObit Uninstaller ajuda a remover programas desnecessários facilmente, mesmo quando o Windows “Adicionar ou Remover Programas” falha. Além de remover aplicativos indesejados, ele também verifica e remove as sobras facilmente. O mais atraente é que ele faz uma imagem de restauração antes de cada desinstalação. Com o novo módulo de desinstalação de barras de ferramentas adicionado, IObit Uninstaller ajuda a remover barras de ferramentas indesejadas completamente.

Recursos

  • PC mais limpo e mais estável
    Com o passar do tempo, seu PC ficará lento facilmente após acumular muitos restos no registro após a desinstalação geral. Mas agora os usuários podem remover os programas e todas as sobras rapidamente com apenas 1 clique em IObit Uninstaller; e obtenha um PC mais limpo, rápido e estável. Além disso, o IObit Uninstaller também pode remover programas e aplicativos pré-instalados no Windows 10.
  • Navegação mais rápida e segura
    Alguns plug-ins maliciosos, barra de ferramentas e programas injetados indesejados serão instalados nos navegadores sem qualquer aviso, o que o deixará frustrado ao diminuir a velocidade de navegação e pop-ups de anúncios irritantes. A remoção aprimorada da Barra de Ferramentas e Plug-in monitorará e removerá todos esses programas inúteis e fornecerá uma experiência de navegação online rápida e limpa. E a remoção de plug-ins do Chrome recentemente aprimorada pode remover os plug-ins não instalados por meio da loja do Chrome.
  • Desinstalação poderosa e segura
    Muitos programas teimosos não podem ser desinstalados ou desinstalados completamente de uma maneira fácil. O IObit Uninstaller pode removê-los e excluir todas as sobras, incluindo o registro e o diretório de arquivos de alguns programas antivírus teimosos. O IObit Uninstaller continuará o processo de desinstalação inacabado causado pela reinicialização do sistema; e também pode criar um ponto de restauração do sistema antes de cada desinstalação, no caso de acontecer algo inesperado.
  • Ferramentas mais poderosas
    Às vezes, os usuários se esquecem de remover as sobras após a desinstalação, e as novas ferramentas no IObit Uninstaller podem ajudá-los a continuar a verificação poderosa dos programas no histórico de desinstalação, bem como limpar outros pacotes de atualização / instalação inúteis e atalhos inválidos etc. Baixe o IObit Uninstaller e você poderá até encontrar facilmente as ferramentas básicas do Windows nele.
Related:  IDimager Photo Supreme 6.7.2.4124 + Ativador

Captura de tela

Links para download

 

Links para download

 

 


[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment


Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.