TunePat Netflix Video Downloader 1.7.0 com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 7 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Descrição

TunePat Netflix Video Downloader é a melhor solução para ajudá-lo a desfrutar de filmes e programas de TV da Netflix em qualquer dispositivo sem gastar o tráfego da Internet e sem interromper as limitações do NetflixCom o TunePat Netflix Video Downloader, você pode desfrutar de filmes e programas de TV do Netflix no iPhone, iPad, telefones e tablets Android, TV e qualquer outro dispositivo compatível com MP4.
Suporte para download de vídeo HD Netflix
Como um downloader de vídeo HD para Netflix, o TunePat Netflix Video Downloader suporta o download de vídeo HD Netflix e permite que você escolha a qualidade do vídeo original de Baixa Qualidade (240p) até Alta Definição (HD – 1080p ou 720p)!
O TunePat Netflix Video Downloader permite que você selecione a qualidade do vídeo de saída em três níveis (Alto, Médio e Baixo), atendendo assim a necessidade de salvar diferentes qualidades de vídeo.
Manter faixas de áudio e legendas
TunePat Netflix Video Downloader oferece suporte para download de filmes e programas de TV da Netflix com todas as legendas e faixas de áudio retidas e oferece a mesma experiência de visualização na Internet.
Rápido, flexível e fácil de usar
O TunePat Netflix Video Downloader oferece uma maneira mais rápida de baixar vídeos da Netflix analisando a URL dos vídeos da Netflix.
Fácil de usar! Basta copiar qualquer URL de vídeo NetFlix, colá-lo, clicar no botão ‘Download’, esperar um pouco e se divertir!

Captura de tela

Related:  UBUNTU 15 X86 E X64





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.