Ukeysoft Spotify Music Converter 3.2.5 com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 12 minutes ler

 

Descrição

Ukeysoft Spotify Music Converter  É totalmente compatível com Windows 10/8/7 / Vista / XP, dando a você a oportunidade de baixar músicas do Spotify Music, listas de reprodução e convertê-los de OGG Vorbis para os formatos regulares de MP3, M4A, WAV e FLAC.

Características

  • Livre-se da proteção DRM: Nenhum de nós pode mudar o fato de que o Spotify armazena arquivos de música no formato Ogg Vorbis. A maioria dos reprodutores de música não oferece suporte a esse formato. No entanto, UkeySoft Spotify Music Converter tem a capacidade de remover a proteção DRM do conteúdo do Spotify. Assim, você pode desfrutar de músicas e listas de reprodução do Spotify offline em qualquer dispositivo.
  • Baixe músicas do Spotify para MP3 gratuitamente: Quer você seja um usuário gratuito ou premium do Spotify, o UkeySoft Spotify Music Converter pode ajudá-lo a converter ou baixar suas músicas favoritas do Spotify para MP3, AAC, WAV, FLAC em lote.
  • Saída de qualidade 100% sem perdas: Produz uma qualidade de música 100% sem perdas durante a conversão de músicas. Como resultado, você poderá baixar músicas em alta qualidade, que serão tão boas quanto as faixas originais do Spotify. Além disso, ele converte músicas, listas de reprodução e álbuns do Spotify em uma velocidade de conversão até 5X mais rápida. Você pode obter arquivos de música do Spotify sem DRM imediatamente. ?
  • Gerenciar parâmetros de áudio: Este conversor retém todas as tags ID3 para cada música baixada, como título, artista e álbum. Para usuários profissionais, você pode editar parâmetros de áudio, como canal de áudio, taxa de amostragem, taxa de bits (320kbps) e codec.
  • Tocar música Spotify em qualquer dispositivo ou player: No geral, com este software inteligente, você pode baixar gratuitamente o Spot? de músicas e aproveite o Spotify Music em qualquer dispositivo ou player offline, como o sistema de áudio do carro, smart TV, alto-falantes inteligentes, smartphone e assim por diante.
Related:  Mirillis Action v4.20 + Loader Download Gátis

Captura de tela

Ukeysoft Spotify Music Converter 3.2.5

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 53.0 MB
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar