Able2Extract Professional 16.0.7.0 com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 16 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 

Able2Extract Professional 16.0.7.0 com Crack

Descrição

Able2Extract Professional  O único conversor de PDF do mercado que aumenta efetivamente sua produtividade de PDF no Windows. Converta PDF para formatos Word, Excel, PowerPoint, Publisher, AutoCAD e CSV. Obtenha a criação de PDF com imagens perfeitas com opções de segurança avançadas e modifique rapidamente o texto e as páginas do PDF. Preencha, edite e crie formulários PDF preenchíveis diretamente no Able2Extract ou insira numeração de Bates em documentos PDF extensos.

Características

  • CONVERSÃO DE PDF: Able2Extract sempre foi conhecido por sua conversão de PDF. Nosso algoritmo de conversão de PDF pode converter o conteúdo PDF mais complexo para Excel, Word, PowerPoint, AutoCAD, HTML, CSV e muito mais. Able2Extract é o único conversor de PDF que permite converter seletivamente apenas o conteúdo de que você precisa. Converta dados não PDF em Excel para análise ou obtenha extrações de dados de tabela precisas com o recurso personalizado de PDF para Excel. Quer você precise de uma planilha formatada ou de um documento do Word editável, você obtém a precisão necessária nos resultados de conversão para melhores insights e planejamento de negócios.
  • CONVERSÃO DE PDF DE IMAGEM DIGITALIZADA: Converta PDF nativo e digitalizado em formatos editáveis ​​com a tecnologia de OCR do Able2Extract Professional. Pegue PDFs que foram criados a partir de documentos em papel digitalizados e converta-os em formatos de arquivo editáveis. A tecnologia de captura de dados precisa do Able2Extract Professional permite que você incorpore informações impressas em seu fluxo de trabalho de documentos. O mecanismo de OCR corrigirá quaisquer erros microscópicos no texto e deixará você com uma versão digital refinada que pode ser usada para análise de inteligência de negócios.
  • EDIÇÃO DE PDF: Com poderosos recursos de manipulação de PDF, Able2Extract facilita a modificação de documentos PDF. Quer você tenha declarações de negócios ou relatórios financeiros extensos, pode personalizar o conteúdo existente dividindo ou mesclando documentos PDF. Os profissionais jurídicos podem até inserir a numeração de Bates em arquivos PDF durante o processo de descoberta. Os recursos de edição avançados permitem a edição de texto em PDF na página para que você possa personalizar seu texto por fonte, cor e tamanho. Os profissionais também podem tirar proveito dos recursos de edição de páginas PDF para alterações gerais nas páginas PDF.
  • CRIAÇÃO DE PDF: Able2Extract é mais do que apenas um conversor de PDF. Ele oferece a capacidade de criar documentos PDF a partir de qualquer aplicativo. Completa com recursos de segurança, criptografia de documentos e personalizações de arquivos PDF, nossa solução é perfeita para usuários que procuram opções poderosas e flexíveis de criação de PDF. Nossa tecnologia gera documentos PDF de qualidade em que você pode confiar.
  • PREENCHA FORMULÁRIOS PDF: Interaja com formulários PDF preenchíveis e preencha formulários PDF diretamente no seu computador. Basta clicar nos campos do formulário PDF para começar a inserir informações nos campos de texto. Selecione vários itens nas caixas de listagem e indique as preferências com caixas de seleção e botões de rádio. Todo o formulário PDF pode ser preenchido diretamente no Able2Extract. Você pode salvar formulários parcialmente preenchidos ou enviar seus dados para o servidor com segurança.
  • CRIAR E EDITAR FORMULÁRIOS PDF: Modifique e crie formulários preenchíveis que podem ser usados ​​por qualquer pessoa. O Editor de PDF do Able2Extract fornece ferramentas para adicionar campos de formulário para personalizar e criar seus próprios formulários PDF preenchíveis em uma interface amigável. Adicione campos de formulário para selecionar itens como caixas de listagem e caixas de combinação ou insira botões de rádio e caixas de seleção para especificar opções. Você pode até personalizar a cor da fonte do texto do formulário para fins de branding. Colete os dados de que você precisa para tomar melhores decisões de negócios.
Related:  4K Stogram Pro 4.2.2.4020 com Crack

Captura de tela

Able2Extract Professional 16.0.7.0 com Crack

 

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 102,2 MB
  Fonte:  www.baixedetudo.net.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

 

 

Links para download :

 

 

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 

 Senha: www.baixedetudo.net.br





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.