Ableton Live Suite 11.0.10 com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 10 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Ableton Live Suite 11.0.10 com Crack

 

Descrição

Live é um software rápido, fluido e flexível para criação e performance musical. Ele vem com efeitos, instrumentos, sons e todos os tipos de recursos criativos – tudo que você precisa para fazer qualquer tipo de música. Crie em um arranjo linear tradicional ou improvise sem as restrições de uma linha do tempo na Visualização de sessão do Live.

Características

  • Crie novos dispositivos: Conheça o Wavetable, Echo, Drum Buss e Pedal: novos dispositivos que significam que novos sons coloridos são possíveis com os instrumentos e efeitos do Live.
  • Permaneça no fluxo: você encontrará melhorias no Live que o ajudam a permanecer no fluxo em cada estágio de seu processo criativo, seja para analisar ideias, organizar sua configuração ou editar os detalhes de sua música.
  • Faça ainda mais com o Push: o Live 10 traz novas funcionalidades e novas visualizações de alta resolução para o Push. Agora você passará ainda menos tempo com o computador – quer esteja compondo ideias, editando MIDI ou modelando e mixando sons.
  • Nova biblioteca de som: com novas coleções de Packs, Live 10 tem mais sons que estão prontos para música final, direto da caixa. Eles são configurados para se ajustar às suas necessidades ou tomar diferentes direções. Além disso, a biblioteca foi reorganizada para tornar mais fácil encontrar o que você está procurando.
  • Max for Live – sem limites, integrado: a tecnologia Max agora está totalmente integrada ao Live 10 Suite. Nenhum download ou configuração adicional é necessário para criar e personalizar dispositivos Max For Live. Eles simplesmente funcionam. Além disso, novos dispositivos e recursos trazem mais possibilidades para músicos e desenvolvedores de dispositivos.
Related:  MAGIX VEGAS Pro v17.0.0.421 (x64) Final + Crack

Captura de tela

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 2gb
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.