Produtos IObit

[IObit][bsummary]

Coleção Idm

[IDM][twocolumns]

sistemas operacionais

[Sistema Operacional][grids]

Coleção Adobe

[Adobe][grids]

ActivePresenter Professional 8.5.2 com Crack

 



Descrição

ActivePresenter Professional Uma solução para a criação de vídeos screencast, apostilas, manuais, documentação e apresentações de treinamento interativas. Com o editor completo, ActivePresenter permite que você edite áudio / vídeo, ajuste a aparência do conteúdo e defina os cenários ramificados de maneira fácil e eficaz.

Características

  • Rápido e fácil: você pode simplesmente gravar a tela e publicar na saída desejada sem edição adicional, graças à tecnologia de captura inteligente.
  • Rico em recursos: ActivePresenter integra quase todos os recursos que são normalmente usados ​​em screencasting, tornando o processo de autoria mais criativo.
  • Econômico: Crie screencasts interativos envolventes, demonstrações de software e cursos de treinamento compatíveis com SCORM com menos tempo e esforço.
  • Educadores e alunos: ActivePresenter pode ajudar educadores a demonstrar e ensinar o uso de recursos de software. Os alunos podem gravar vídeo e áudio enquanto demonstram o procedimento adequado para resolver um problema em um quadro interativo.
  • Pessoal de treinamento corporativo: Com saída compatível com SCORM, ActivePresenter é adequado para a criação de cursos interativos de eLearning / eTraining que podem ser facilmente importados para sistemas de treinamento corporativo.

Captura de tela


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 93 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1- Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2- Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3- Instale o software
4- Feche o software
5- Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 


Nenhum comentário :