CyberLink PhotoDirector Ultra 13.0.2106.0 com Crack

por matue
0 comentário 3 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


Descrição

CyberLink PhotoDirector Ultra  Combinando edição e otimização de imagem com retoque de retrato, o PhotoDirector é como ter o Photoshop e o Lightroom reunidos em um só. É um software para o fotógrafo profissional, mas sem a curva de aprendizado íngreme. Além disso, obtenha ferramentas de IA exclusivas, novos recursos e suporte a formatos e acesso a uma enorme coleção de plug-ins.

Características

  • Amazing Photos from Video: Extraia fotos de um videoclipe e transforme-as em imagens incrivelmente criativas de multi-exposição com apenas um clique. Passe o dedo sobre as seções de um videoclipe para reter o movimento nessa área apenas enquanto as outras partes permanecem congeladas no tempo. Ou crie instantaneamente fotos de grupo perfeitas a partir de videoclipes com todos sorrindo e todos os olhos abertos!
  • Fotos incríveis de multi-exposição: Extraia facilmente uma série de fotos de um videoclipe e transforme-as em imagens incrivelmente criativas de multi-exposição com apenas um clique.

    Crie incríveis fotos em movimento e cinemagraphs a partir de vídeos. Uma cena comovente congelou no tempo.
  • Remover, mover e clonar sensível ao conteúdo: Remova, duplique ou mova objetos ou pessoas dentro das fotos simplesmente passando o dedo sobre eles. O PhotoDirector preenche os espaços usando um algoritmo inteligente que combina perfeitamente com o fundo ao redor.
  • Modelos de camada expressa: Pacotes de camada expressa contêm todos os componentes de camada que constituem imagens complexas. Eles não são apenas uma maneira fácil de reunir imagens impressionantes, mas também mostram como as camadas se combinam para produzir efeitos fotográficos.
  • Dehaze & Defringe: remova a névoa, a névoa e a poluição para revelar paisagens nítidas e claras com o controle deslizante Dehaze intuitivo. Para um toque profissional, use a ferramenta Defringe para se livrar das franjas coloridas e dar às suas fotos digitais uma aparência mais nítida.
Related:  HEART OF A WARRIOR-PLAZA- Torrent (2022) PC Game Download

Captura de tela

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.