EaseUS MobiMover Pro 5.6.2.15118 com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 10 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

Descrição

Transferir arquivos entre o iPhone e o PC com Windows não deve ser difícil, mesmo na ausência de um aplicativo dedicado que faça o trabalho. Mesmo assim, alguns preferem usar tal aplicativo em vez de importar dados usando o Windows explorer, dado o fato de que o conteúdo geralmente é exibido de forma mais organizada e que itens adicionais, como o histórico do navegador, estão disponíveis.

Características

  • Permite transferências de PC para iPhone, telefone para telefone e iPhone para PC: EaseUS MobiMover é um gerenciador de iPhone e uma ferramenta de transferência de dados que torna mais fácil mover ou copiar arquivos de todos os tipos do seu iPhone para o seu PC e vice-versa. Além disso, pode transferir conteúdo de um dispositivo para outro, o que é útil se você planeja trocar de telefone.
  • Lê e extrai todos os tipos de dados do seu iPhone: Uma transferência do computador para o iPhone permite que você copie uma pasta inteira ou um arquivo individual. Por outro lado, invertendo a direção de transferência, você pode copiar vários tipos de dados para o computador.
  • Gerencie o conteúdo do seu iPhone de maneira fácil: EaseUS MobiMover é intuitivo e fácil de trabalhar. Possui um design simples e um conjunto minimalista de opções, o que o torna ainda mais atraente.

Captura de tela

 

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 168.0 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Megadown ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

Related:  CONNECTIFY HOTSPOT & DISPATCH PRO 9 + CRACK





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.