GlassWire Elite 2.3.343.0 com Crack

por Admin
0 comentário 3 minutes ler
[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


Descrição

GlassWire Elite Embora você nem sempre seja notificado sobre isso, às vezes os processos e aplicativos se conectam à Internet para enviar ou receber dados. Por causa disso, seu computador pode ser sequestrado ou infectado por malware, especialmente se você não estiver ciente da vulnerabilidade e não tomar nenhuma medida para proteger o sistema contra acesso não autorizado.

O que há de novo?

Clique na pequena seta para baixo no canto superior esquerdo do gráfico para dimensioná-lo como quiser.

Clique em “Editores” no gráfico para ver o tráfego por editor. É útil para encontrar rapidamente aplicativos não assinados.

Clique no gráfico e arraste para frente e para trás para selecionar os períodos de tempo em que você pode ver dados detalhados de aplicativos, hosts e tráfego.

Melhorias no uso de recursos com a interface de usuário do GlassWire.

Características

  • Monitore aplicativos e atividades de rede: GlassWire é um utilitário de software que fornece segurança 24 horas no que diz respeito à sua conexão com a Internet, monitorando o tráfego de entrada e saída da rede. Portanto, ele é capaz de detectar e exibir informações sobre todos os serviços ou processos que estão fazendo uso de sua largura de banda, bem como os endereços IP de cada conexão de terceiros.
  • Bloquear ou permitir aplicativos através do firewall: Os recursos de firewall do utilitário podem ser usados ​​para se proteger de quaisquer conexões indesejadas, bem como bloquear certos aplicativos de transferir dados pela Internet. Assim, você pode escolher quais programas podem utilizar a rede e enviar ou receber informações, bastando clicar sobre eles na lista fornecida.
  • Um protetor de sistema vigilante: em suma, GlassWire fornece tudo que você precisa para monitorar a atividade de rede e proteger seu computador contra conexões não autorizadas. Além disso, a interface moderna é intuitiva e fácil de usar, tornando muito simples para qualquer pessoa tirar o máximo proveito de suas capacidades, sem a necessidade de qualquer experiência anterior.
Related:  Internet Cyclone v2.27 + Serial

Captura de tela

 


[ATENÇÃO ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Leave a Comment


Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.