Movavi Gecata 6.1.2 Full Com crack

por Baixedetudo
0 comentário 11 minutes ler





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!
Movavi Gecata

 

Descrição

O mundo dos videogames está repleto de altos e baixos, tiros na cabeça insanos e ataques épicos. Armado com um gravador de jogos, você pode pegar os melhores momentos de sua vida no jogo e compartilhá-los online com colegas em todo o planeta. Gecata by Movavi é um software leve e gratuito de streaming e gravação de jogos para PCs que permite capturar e transmitir jogos ou uma área de trabalho do Windows em tela inteira com um clique e sem atrasos.

Características

  • Escolha sua arma: Você é um fanático por League of Legends ou um geek de GTA V? Testamos Gecata com todos os principais títulos – de Minecraft a Battlefield 4, de Roblox a World of Warcraft. Baixe o programa hoje e comece a agitar o YouTube e o Twitch com seus streams, resenhas de jogos, Let’s Plays, orientações e matanças de monstros mmm.
  • Grave durante o streaming: com o programa de streaming Gecata, você pode transmitir e gravar ao mesmo tempo, para que seus vídeos estejam disponíveis para qualquer pessoa que perdeu suas transmissões ao vivo.
  • Você joga, grava: Transmitir e fazer vídeos de jogos com nosso software de captura de tela é super fácil – comece a capturar com um clique e use as teclas de atalho para controlar a gravação sem sair do jogo.
  • Sorria, estamos atirando: Quer que seus assinantes do YouTube vejam sua raiva enfrentar IRL enquanto você está derrubando inimigos em um jogo de tiro? Gecata permite sobrepor o vídeo da webcam ao vídeo do jogo.
  • Deixe seu jogo falar: capture efeitos sonoros, música e diálogos do jogo para mergulhar os espectadores no mundo do jogo. Ligue o microfone para animar sua filmagem com piadas e comentários.
  • Captura de som bidirecional: Salve streams de áudio separadamente para que você possa editar facilmente erros de gravação sem afetar os sons do jogo.
  • Aceleração de hardware: use a aceleração de hardware NVIDIA® NVENC e Intel® HD Graphics para codificar seu vídeo até 400% mais rápido.
Related:  WHOS YOUR DADDY V23.09.2022-P2P

Captura de tela

 

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: X MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Links para download :

  Download (Megadown ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 





[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Detectamos que você está usando um plugin de bloqueio de anúncios em seu navegador.
A receita que obtemos com os anúncios é usada para gerenciar este site. Solicitamos que você coloque nosso site na lista de permissões em seu plug-in de bloqueio de anúncios. útilizamos anúncios simples.