OutByte PC Repair 1.1.15.2502 Full com crack

por Baixedetudo
0 comentário 14 minutes ler

 


 

Descrição

Limpe, acelere e proteja seu computador com o Outbyte PC Repair. Encontre e corrija o que está causando problemas de velocidade e estabilidade em seu PC. Faça seu PC funcionar de maneira rápida e suave Encontre e conserte o que está causando problemas de velocidade e estabilidade em seu PC.

Características

  • DIAGNÓSTICA seu sistema Windows: PC Repair executa uma verificação abrangente de todo o sistema, localizando arquivos inúteis, problemas de redução de velocidade e causas de problemas ou travamentos do sistema ou aplicativo *. Por meio de muitas iterações de desenvolvimento, teste e feedback do usuário, descobrimos quais problemas podem ser removidos com segurança com pouco risco de danificar o sistema operacional.
  • LIMPE os arquivos inúteis: Projetamos o módulo de limpeza no PC Repair para eliminar muitos tipos de lixo eletrônico do PC, como arquivos desnecessários do sistema e do usuário, cache do navegador da web, registros de problemas não usados, arquivos restantes do Windows Update, arquivos Sun Java temporários, desnecessários Cache do Microsoft Office e muito mais. Isso pode ajudar a recuperar gigabytes de espaço no disco rígido.
  • RESTORA a estabilidade do sistema: Como um cirurgião experiente, o PC Repair remove cuidadosamente as chaves corrompidas e as entradas inválidas do registro, tomando cuidado para não danificar nada vital. Os problemas no registro são menos problemáticos para um sistema operacional moderno, mas podem ajudar se você estiver executando uma versão mais antiga do Windows.
  • MELHORA a velocidade do computador: o PC Repair tenta otimizar as configurações do sistema para ajudar o computador a funcionar um pouco mais rápido. Ele pode ajustar as configurações de conexão com a Internet para obter uma navegação mais suave, downloads mais rápidos e melhor qualidade de chamada de áudio / vídeo.
  • PROTEGE a sua privacidade: a maioria de nós está preocupada com o fato de as informações pessoais caírem nas mãos erradas. Quando você insere senhas ou detalhes de cartão de crédito, esses dados podem ser armazenados em seu disco rígido, invisíveis para você, mas presas fáceis para um hacker habilidoso. As ferramentas de privacidade da Outbyte irão ajudá-lo a eliminar rastros de sua atividade e proteger suas informações pessoais confidenciais.
  • VERIFICAR PC em busca de filhotes: O programa verificará seu PC, incluindo o Agendador de tarefas, extensões do navegador e o registro, em busca de programas e arquivos potencialmente indesejados, permitirá que você analise os itens detectados e os remova com segurança, se necessário.
Related:  √ Kigo Netflix Video Downloader 1.9.0 Crackeado

Captura de tela


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 19.3 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br

Links para download :

  Download (Megadown ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar