ApowerManager 3.2.9.1 com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 13 minutes ler

 


apowermanager

Descrição

O melhor software de gerenciamento móvel disponível no mercado agora, é totalmente compatível com os dois sistemas operacionais dominantes para smartphones – iOS e Android. Ele permite que você gerencie, transfira, visualize, restaure, faça backup de arquivos do celular ou tablet, incluindo mensagens, contatos, aplicativos, favoritos, registros de chamadas, papéis de parede, músicas, vídeos, etc. facilmente em um PC.

Características

  • Transfira dados entre o telefone e o computador com facilidade: no caso de perder arquivos importantes em seu telefone, muitas vezes é provável que você transfira dados de seu telefone para o PC para backup. Isso pode ser feito facilmente usando o gerenciador de telefone celular. Além disso, se encontrar belas imagens no seu PC e quiser salvá-las como papéis de parede ou protetores de tela no telefone, basta conectar o celular ao PC e clicar no botão “Adicionar” para importá-las diretamente. Essa forma também está disponível para você transferir outros arquivos locais, como vídeos, toques de telefone, aplicativos de jogos, músicas e assim por diante, para seus dispositivos móveis.
  • Conecte-se ao celular de 3 maneiras: Se você tiver o cabo USB compatível para o seu telefone em mãos, apenas use-o para conectar o telefone ao PC e o programa o reconhecerá. Se você não tiver um, pode usar o WiFi para conectar o telefone ao PC. Usando a segunda forma, abra o gerenciador de dispositivos móveis no telefone para obter o código de verificação e insira-o no PC, em seguida, clique no botão “conectar”. A terceira maneira é escanear códigos bidimensionais para se conectar.
  • Suporte a todas as séries de dispositivos iOS e Android: embora existam vários tipos de gerenciadores de telefone que você pode encontrar ao pesquisar na internet, a maioria deles não é compatível com dispositivos Android e iOS. Este software oferece a maneira mais conveniente de controlar seu iPhone, iPod, iPad, Samsung, Lenovo, Sony, LG, HTC, Motorola, Google Nexus, etc. tablets ou telefones Android.
  • Sincronize, faça backup do conteúdo do seu telefone como uma brisa: o gerenciador de dispositivos móveis torna muito fácil sincronizar arquivos do seu telefone para o PC. Em algumas etapas, você pode fazer backup de todos os seus contatos, vídeos, favoritos, documentos, papéis de parede, SMS, calendários, etc. para o computador. Mas se você precisar fazer backup de apenas alguns conteúdos, também pode selecionar os itens da biblioteca do telefone e movê-los para o PC.
  • Restaurar arquivos do backup anterior no PC: às vezes, você pode excluir arquivos importantes armazenados no telefone ou perder o dispositivo acidentalmente. É uma pena que as memórias queridas armazenadas no seu telefone também tenham desaparecido. Aqui, recomendamos que você faça um backup do seu telefone sempre que conectá-lo ao computador. Da próxima vez, você pode recuperar os dados sempre que quiser. Boas notícias para informar que os gerenciadores móveis podem ajudá-lo a fazer backup e restaurar dados do telefone de maneira simples.
Related:  √ NCH PhotoStage Professional 10.40 Crackeado

Captura de tela

 

Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 89.6 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br
Como Registrar ou Ativar:

1– Desinstale a versão anterior com  IOBIT Uninstaller
2– Baixe e extraia arquivos (você precisa do  WinRAR  para extrair arquivos protegidos por senha)
3– Instale o software
4– Feche o software
5– Copie / cole arquivos crack no diretório de instalação do software, ou execute o patch

Links para download :

  Download (Mega ) 
  Download (Mediafire)
  Download (Solidfiles) 

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar