Directory Lister Pro 2,43 com Crack

por Baixedetudo
0 comentário 12 minutes ler

 


 

Descrição

Ele permite que você liste arquivos ou pastas de impressão, ou seja, crie e depois salve, imprima ou envie por e-mail uma lista de arquivos de pastas selecionadas em discos rígidos, CD-ROMs, DVD-ROMs, disquetes, armazenamentos USB, e compartilhamentos de rede. A listagem pode ser em HTML, texto, formato CSV (para facilitar a importação para o Excel) ou armazenada diretamente em um banco de dados. Directory Lister Pro é um dos melhores aplicativos de preço acessível de uma ampla categoria de impressoras de diretório.


O que há de novo?

Saída do SQL Server corrigida para colunas de data inválidas.

Corrigida a redefinição do volume do CD após a troca de mídia.

Características

  • Colunas adicionais que você pode incluir ao imprimir a lista de pastas: Ao imprimir uma lista de arquivos, você pode incluir informações padrão do arquivo, como nome do arquivo, extensão, tipo, proprietário e atributos, bem como informações do arquivo executável (EXE, DLL, OCX), como versão do arquivo, descrição, empresa.
  • Imprimir arquivos na pasta – personalização adicional: Um grande número de opções permite que você personalize completamente a aparência visual da saída. Você pode definir a classificação de arquivos e pastas para que sejam sempre exibidos como você deseja. Você pode definir a ordem das colunas para que as colunas mais importantes fiquem imediatamente visíveis.
  • Verifique o tamanho da pasta ou encontre pastas grandes: Com o Directory Lister Pro, você também pode descobrir qual é o tamanho do diretório fornecido, classificar por tamanho da pasta e verificar quais pastas ocupam mais espaço em seus discos. Você também pode encontrar os maiores arquivos em seu PC usando as opções de filtro de tamanho.
Related:  GARTEN OF BANBAN 4-TENOKE-Torrent-Download

Captura de tela


Detalhes:
  Formato: exe
  Tamanho: 20 MB
  Fonte:  www.baixandotudo.com.br
  Senha:  www.baixedetudo.net.br

Links para download :

  Download (Megaspeed ) 
  Download (Mediafire)

 


você pode gostar

Leave a Comment