Maxon CINEMA 4D Studio R25.015 Com ativador

por fragoso
0 comentário 3 minutes ler
[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

 


 

Descrição

Maxon CINEMA 4D Studio Fácil de aprender e extremamente poderoso: Cinema 4D é o pacote perfeito para todos os artistas 3D que desejam obter resultados de tirar o fôlego rapidamente e sem complicações. Iniciantes e profissionais experientes podem aproveitar as vantagens da ampla gama de ferramentas e recursos do Cinema 4D para obter resultados impressionantes rapidamente. A lendária confiabilidade do Cinema 4D também o torna o aplicativo perfeito para uma produção 3D exigente e acelerada.

Características

  • FÁCIL DE USAR: Começar no mundo 3D é incrível quando você pode criar resultados de ótima aparência rapidamente! A operação intuitiva e fácil de entender do Cinema 4D e a interface organizada de forma lógica tornam mais fácil para os iniciantes entrarem imediatamente e assumirem o controle. E nunca para de surpreender os usuários profissionais como o Cinema 4D é fácil de usar.
  • INTERFACE INTUITIVA: Cinema 4D é um pilar no fluxo de trabalho diário de nossos usuários. É por isso que garantimos desde o início que as novas funções funcionem intuitivamente e estejam exatamente onde os usuários esperam encontrá-las. O layout do Cinema 4D também pode ser facilmente personalizado para se adequar com precisão às necessidades do usuário e salvo para uso posterior.
  • ESTABILIDADE: A estabilidade do Cinema 4D é reconhecida em toda a comunidade 3D e além. Todos os novos recursos e funções são totalmente testados por nossos testadores de controle de qualidade e beta antes de serem lançados. Nossos service packs gratuitos, que são lançados regularmente, otimizam ainda mais o Cinema 4D e nos permitem responder rapidamente às mudanças nos sistemas operacionais e drivers!
  • UVs AUTOMÁTICOS: Gere UVs automáticos que aproveitam ao máximo sua resolução de textura – ótimo para cozinhar mapas para exportação ou simplesmente para dar um salto no processo de impressão 3D. Graças ao Ministério de Tecnologia de Planos desenvolvido por Eskil Steenberg de Quel Solaar, você pode gerar ótimos UVs com um único clique.
  • VISUALIZAÇÃO: Veja suas costuras na visualização 3D ao desembrulhar, localize facilmente elementos distorcidos ou sobrepostos e visualize seu mapa UV com a ajuda de ilhas multicoloridas ou um tabuleiro de damas UV.
Related:  Adobe Photoshop Elements 2022 + Patch (macOS)

Captura de tela

 


[🔥 ATENÇÃO VIP 🔥 ]
Obtenha as vantagens: Sem encurtador, Sem anúncios,Suporte na Instalação,Conteúdo Exclusivo, Pedidos de software ,filmes Etc.. Obtenha as vantagens da conta  agora! CLICANDO AQUI!

você pode gostar

Adblock Detected

Please support us by disabling your AdBlocker extension from your browsers for our website.